CAPÍTULO 18

3.4K 459 130
                                    

Coloquem a música "The Truth Untold" BTS e aproveitem.
________________________________________

Taehyung ainda não conseguia acreditar no alfa parado a sua porta, ele estava lá na noite em que sua vida mudou. Conhecia o seu cheiro dele e do medo que ele sentiu naquela noite, a pior noite de toda a sua vida. Só não entendia o que o homem fazia no palácio e ainda por cima vestido de guarda real, não era qualquer um que estava disposto a trabalhar naquele lugar e não era qualquer um a ser aceito ali. 

O alfa a sua frente demonstrava medo e fraqueza, o que ele faria ali? Estava parado a metros dele e mesmo assim ainda sentia o medo do alfa espalhado pelo o seu quarto. 

Taehyung se aproximou devagar dele e então viu o mesmo recuar um pouco, poderia ser a sua presença de lúpus ou então o alfa tinha muito a esconder. Ele queria entender o que aconteceu naquela noite e porque os guardas reais estavam atrás de seu alfa, porque eles foram justamente naquela noite? 

— Você sabe quem eu sou, não é? – O alfa assentiu. — Então você vai me dizer exatamente o que aconteceu naquela noite. 

— Eu só peço que não faça nada comigo, eu fiz tudo para proteger a minha família. 

O alfa a sua frente falou e Taehyung sentiu raiva, raiva porque acreditava no alfa, ele não via mentiras em seus olhos apenas medo. 

— Porque vocês mataram ele? – Taehyung perguntou firme e viu o homem abaixar a cabeça. — E porque justo naquela noite?

— Aquela noite, não era para o príncipe Jun-seo morrer. – O alfa falou e Taehyung estranhou. — Era para ser você ômega. 

— E porque vocês queria me matar? Quem mandou vocês?

— O rei mandou te matar ômega, ele descobriu que o seu irmão tinha um ômega Lúpus e que ele iria assumir o trono assim que se casasse com você ele não queria que isso acontecesse, ia mudar seus planos.

— Jun-seo me prometeu que iria morar comigo, a gente ia casar e depois ir para algum lugar com o chimmy, ele não ficaria aqui... 

— Aquela noite ele te pediu em casamento, não foi? — Taehyung assentiu. — O rei descobriu tudo e então mandou os guardas irem atrás de você para te matarem, o rei não sabia dos planos de seu irmão ele queria que o seu primogênito assumisse o trono tirar você do caminho dele era a melhor opção. 

— Primogênito, Jung Hoseok? – O alfa assentiu e Taehyung o soltou. — E porque ele mandaria me matar? Apenas para que Hoseok assumisse o seu lugar? 

— Jun-seo jamais suportaria a sua morte ômega, e então seria a chance do Rei levar o seu primogênito ao concelho. – O alfa falava calmo e Taehyung apenas ficava atento. — O rei Jung já tinha idade o suficiente para se tornar o sucessor antes mesmo da morte do seu pai. 

— E como ele soube que o príncipe tinha um ômega?. 

— O príncipe Jung era muito apegado com o seu sobrinho, Jung Hoseok. O rei era inocente no tempo e então ele contou ao seu pai sobre uma conversa que teve com o seu tio, então ele mandou matar o tal ômega.

— Hoseok... – Taehyung sussurrou. 

— Jun-seo naquela noite lutou contra nove alfas sozinho apenas para te proteger. – O alfa falou e Taehyung o olhou. — Fomos obrigado e ameaçados ômega, o príncipe morreu chamando por você...

— Pode ir. – Taehyung falou baixinho. — O rei sabe de toda essa história? 

— Sim, mas ele não sabe que o tio morreu por culpa do pai e muito menos sabe quem é o ômega. – O alfa falou e Taehyung assentiu. 

O Eclipse LunarOnde histórias criam vida. Descubra agora