Hoseok sentia medo e angústia, os olhos do ômega tinha raiva e toda essa raiva era de si, ele queria entender o que estava acontecendo e por mais que o ômega falasse tudo várias e várias vezes ele não queria acreditar que o seu pai foi capaz de algo tão cruel. O seu tio sempre o ensinou as coisas boas da vida, enquanto o seu pai o ensinava como fazer um bom reinado. Mais agora nada disso fazia sentido, a sua coroa era manchada de sangue, sangue de seu próprio tio. A sua coroa era um peso o qual ele não queria carregar nunca mais e saber toda essa história só lhe deu mais certeza ainda.
Ele iria abandonar a coroa, pelo o seu ômega e pelo o seu tio.
Entendia os sentimentos confuso de Taehyung mais ele não iria carregar uma culpa a qual ele não tinha noção, ele amava o ômega e ia fazer de tudo para ele não se afastar novamente, estava cansando e esgotado de toda essa situação. Ele queria o seu alfa e o seu ômega, ele queria ficar perto de seu filhote e queria poder dormi bem.
Ele era um alfa marcado, sentia tudo do ômega assim como ele sentia os seus medos e angústias. Taehyung precisava acreditar no seu amor e no de Yoongi.
— Tae, você está sendo injusto com o Hobi, ele não sabia de nada...
— Yoongi, ele morreu por minha causa. – Taehyung falava com raiva. — Hosoek contou a verdade para o seu pai e ele mandou me matar.
— Eu não sabia de nada...
— Você não sabia que eu era o ômega de seu tio? – Hoseok negou. — Ele nunca te contou meu nome? Nunca te contou que eu era um lúpus? Ele te contava tudo..
— Ele nunca me contou nada disso, ele falava que era pra te proteger. – Hoseok falou e Taehyung apenas riu irônico. — Ele queria te proteger do meu pai.
— Porque o seu pai queria a coroa pra você, vocês são realmente ambicioso, egoísta...
— PARA TAEHYUNG! – Hoseok gritou e assustou o ômega e Yoongi, o pequeno Seok-Min olhava tudo atento. — PARA DE ME CULPAR POR ALGO QUE EU NÃO SABIA, VOCÊ REALMENTE ACHA QUE EU FARIA QUESTÃO DESSA MALDITA COROA? NÃO, EU NUNCA PEDI NADA DISSO. – Yoongi além de estar assustado com tudo, ele entendia a frustração que seu alfa estava sentindo. — EU TE AMO TAEHYUNG, EU AMO O YOONGI E EU LARGUEI TUDO ISSO POR VOCÊS DOIS, PORQUE EU AMO VOCÊS E TUDO QUE EU MAIS QUERO AGORA É FICAR COM VOCÊS, PARA DE ME AFASTAR, SÓ NOS DEIXA TE AMAR... Eu estou tão cansado disso tudo Tae, por Lua, não nos afaste de vocês dois, eu não aguento mais.
— Hobi... – Yoongi segurou na mão dele e sentiu como ele estava tremendo e suando frio. — Se acalma por favor.
— Eu não aguento mais Yoon, ele sabe o que eu estou sentindo. – Hoseok olhou para Taehyung. — Você sabe que eu te amo porque você está sentindo isso, diz pra mim Taehyung, diz pra nós dois que você também ama a gente. Eu sinto.
— Será se isso é realmente amor? – Taehyung perguntou baixinho. — Ele também me amava...
— Sim Tae, ele te amava muito. – Hoseok falou e Taehyung olhou confuso para ele. — Mais ele não está aqui, eu estou, Yoon está, somos nós dois que estamos aqui.
— O seu pai...
— Tae, por favor. – Hoseok sentia as lágrimas escorrendo forte sobre seu rosto, ele sentia que Taehyung amava eles dois, ele só tinha medo de assumir. — Porque você foge tanto?
— Eu não estou fugindo de nada. – Taehyung falou firme. — Eu não pertenço ao mundo de vocês dois, nunca pertenci.
— Mas nós podemos ser o seu mundo. – Yoongi falou e Hoseok concordou. — Nós podemos ser o que você quiser, podemos ir morar com você nas montanhas, podemos te ajudar com suas tarefas diárias e até cuidar do pequeno Seok-Min, nós não queremos nada disso Tae, coroa e reinado, se for pra ficar com você nós iremos com você para onde você quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Eclipse Lunar
FanfictionUm ômega lúpus raro. Dois Príncipes do palácio real. Kim Taehyung, um ômega lúpus raro que vivia a sua vida pacata nas montanhas Yeonginsan. Jung Hoseok e Min Yoongi, dois príncipes do palácio real que tiveram a sua vida traçada muito antes deles...