CAPÍTULO 06

4.4K 622 57
                                    


Hoseok observava todos dançando no salão e eles pareciam bastante animados com a sua festa de casamento. Ele fez questão de abrir os portões e assim todos poderiam aproveitar, tinha comida e bebidas o suficiente para todos presentes. Os duques e imperadores não gostaram muito de sua atitude mas eles não reclamaram por se tratar do casamento do rei, mas Hoseok sabia que alguma hora eles iriam usar isso contra si. 

Ele observou atentamente o seu irmão dançando com um ômega no centro do salão. Ele sorriu ao reconhecer quem era, se Jimin estava ali isso significava que Taehyung também estava. Ele procurou o ômega com os olhos pelo o salão ele não poderia sair dali, estava sentado no trono e ao seu lado estava Yoongi. Os dois se tornaram rei e precisavam manter a compostura. 

— Quem procura? – Yoongi perguntou e o Hoseok o olhou. 

— Queria te apresentar alguém, mas não estou conseguindo encontrá-lo. – Hoseok continuou tentando encontrar o ômega. 

— Peça para algum guarda ir procurá-lo. – Yoongi sugeriu e o alfa negou. 

— Não há necessidade, eu apresento vocês dois em outra ocasião.

— Parece ser alguém importante para si. – Yoongi falou e viu seu alfa assentir. — É um ômega? 

— Sim, quero que você o conheça. — Yoongi apenas assentiu. — Ele salvou a minha vida e a de Jungkook, nunca saberei como agradecê-lo. 

— Gostaria de conhecê-lo e agradecer por seu ato de bondade. – Hoseok sorriu largo com isso, Yoongi com certeza seria um alfa e um marido maravilhoso. 

— O ômega que o príncipe está a dançar é o seu irmão mais novo. – Hoseok apontou discretamente e Yoongi olhou para os dois dançando no salão. 

— És um ômega muito bonito, discreto e charmoso. – Hoseok apenas assentiu. — Seu irmão é assim também? – Yoongi olhou para seu alfa e esperou uma resposta.

— Taehyung é um pouco diferente, ele é um ômega único e um pouco arisco. – Yoongi prestava atenção no modo que o alfa falava do ômega. — Ele é forte e decidido, sempre protegendo o seu irmão. 

— Agora estou curioso para conhecer este ômega. – Hoseok sorriu para o alfa. — Quem sabe ele não está por aí a dançar com algum alfa.

Hoseok se remexeu desconfortável em seu trono e Yoongi percebeu que, se o seu alfa estava atrás de um ômega, isso seria um pouco complicado para eles. Yoongi precisaria aceitar esse ômega mesmo ele não querendo tanto, mas sabia que era importante para o rei ter um ômega assim poderia dar continuidade a sua geração. Difícil seria o conselho aceitar, Hoseok teria que escolher um dos dois, mas mesmo assim gostaria de conhecer o ômega que estava despertando suspiros do rei. 

Apenas voltou a sua atenção para todos ali, sem dúvidas estava sendo um belo casamento e ele aprovou a ideia de abrir os portões para todos. Assim os plebeus poderiam desfrutar de toda a festa e das comidas. Yoongi não conheceu o seu povo, ele frequentou poucas vezes o lugar mas gostaria de poder conhecer mais deles. Eram sem dúvidas pessoas maravilhosas.  

Teve a sua atenção voltada para o príncipe e o ômega que seu marido falou, Jungkook se aproximou devagar dos dois e apresentou o ômega.

— Esse é o Kim Jimin, ele mora nas montanhas Yeonginsan. – Jungkook apresentou e o ômega se curvou um pouco envergonhado. 

— Vossa majestade. – Jimin cumprimentou os dois. 

— Oi Jimin, estás muito bonito. – Hoseok falou e o menino sentiu suas bochechas corar. — Esse é Jung Yoongi, rei do reino de lua e meu marido.

O Eclipse LunarOnde histórias criam vida. Descubra agora