Já tinha se passado uma semana desde que Taehyung dormiu com Hoseok, o alfa todas as noite ia visitar o ômega. Às vezes ele dormia lá e ia embora antes do sol nascer, Taehyung sempre perguntava o que o alfa fazia e ele sempre fugia do assunto com jungkook era a mesma coisa.
Ele estava organizando tudo para descer até o povoado e vender suas coisas, jungkook às vezes ia com eles mas nunca ficava. Ele era igual Hoseok, apenas vinha durante a noite e sempre estava de passagem.
Taehyung colocou Jimin na Fênix e logo desceram até o povoado, os ômegas cantavam uma música animada e Jimin estava gostando da animação de seu irmão, ele nunca foi de acreditar no amor mas agora ele estava todo sorridente pelos cantos.
O lúpus respirou fundo quando sentiu aquele cheiro de menta e hortelã trombar sobre seu corpo.
— Vossa majestade. – Jimin se curvou em respeito.
— Olá Jimin. – Yoongi falou e sorriu para o menino. — Olá Taehyung.
— Qual o seu nome mesmo? – Taehyung perguntou e cruzou os braços. — Vossa majestade que não é.
— Jung Yoongi. – O alfa falou e viu o ômega assentir.
— Certo, agora com licença, Jung Yoongi.
— Nunca irá se curva perante ao seu rei? Isso pode ser considerado um crime gravíssimo.
— Você não é meu rei. – Taehyung falou com tédio na voz. — E nunca irei me curvar perante a você.
— Você não tem medo de ser preso? – Yoongi falou e o ômega começou a rir.
— Porque você não vai brincar de rei em outro lugar? – Taehyung se aproximou do alfa.
— Os seus olhos. – Yoongi levantou a mão e tocou no rosto de Taehyung. — São lindos.
— Não me toque. – Taehyung pegou no pulso de Yoongi e afastou a sua mão. — Eu não tenho tanta paciência assim.
Taehyung deu as costa para o rei e saiu arrastando Jimin, o ômega mas novo ficava o tempo todo reclamando da grosseria de seu irmão, jimin tinha medo que eu rei mandasse arrancar a cabeça de seu irmão por desrespeitar o mesmo no meio de todos.
Yoongi estava começando a gostar de brincar de gato e rato com Taehyung. Ele era um ômega um tanto arisco e ele adorava um desafio ainda mas quando ele era agressivo e mal educado. O rei continuou o seu caminho por todo o povoado, ele gostava de olhar como o seu povo se virava e sempre estava disposto a ajudar um e outro.
Ele voltou para o palácio e foi até a sala do trono, o seu marido deveria estar lá. Ele queria poder sair com Hoseok e andar livremente por aí durante o dia. Mas Hoseok era amante da noite e muitas vezes ele visitava o ômega, e outras vezes eles observavam a Lua em sua companhia.
— Olá amor. – Yoongi entrou na sala todo sorridente. — Encontrei o seu ômega.
— Ele não tentou te matar? – Hoseok perguntou e viu o alfa negar. — Temos um avanço?
— Não, ele continua arisco. – Yoongi falou e sentou no colo de seu alfa. — Hobi, até quando você quer se esconder?
— Eu tenho medo que ele me deixe quando souber a verdade...
— Amor, a mentira uma hora vai aparecer e eu acho melhor que seja por você. – Yoongi deixou um selinho nele e um beijinho em sua testa.
— Você vê o jeito que ele te trata apenas por você ser o rei. – Yoongi apenas assentiu. — O que ele vai fazer quando souber que eu sou um também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Eclipse Lunar
FanfictionUm ômega lúpus raro. Dois Príncipes do palácio real. Kim Taehyung, um ômega lúpus raro que vivia a sua vida pacata nas montanhas Yeonginsan. Jung Hoseok e Min Yoongi, dois príncipes do palácio real que tiveram a sua vida traçada muito antes deles...