A semana de Taehyung passou rápido mas foi um pouco estressante, ele batia de frente com o rei todos os dias e ele tava começando a achar que o rei fazia de propósito. Sempre que ele descia ao povoado o homem já estava lá a sua espera, ele cogitou várias vezes em matar o mesmo. Pensou em várias formas diferentes e as que fizesse ele sofrer mas, o alfa mexia consigo de propósito e o que deixava o ômega com mais raiva era o fato do lúpus gostar.
O seu lobo ficava eufórico só de ver o Alfa, ele sentia seu lobo feliz com as trocas de ofensas às quais os dois se submetiam. Taehyung achava que o seu lobo estava começando a trocar de lado, e brincar com a sua cara era o seu passatempo favorito.
Ele vinha distraído e não notou o cavalo que está atrás de sua casa, ele vinha sussurrando coisas baixinhas e a maioria era ofensa ao rei.
— Aquele projeto de rei, "não vai se curvar perante ao seu rei". Nem que minha vida dependesse disso. – Taehyung murmurava baixinho. — Ai como eu tenho ódio daquele alfa, ou melhor, majestade, majestade uma...
— Até quando vai esconder de Tata que é um príncipe? – Taehyung ouviu jimin perguntar a alguém e se aproximou devagarinho.
— Quando eu te pedir em casamento, meu irmão vai conversar com o conselho hoje minny. – Taehyung entrou no quarto e viu Jimin abraçado com Jungkook.
Ele nunca teve tanto ódio de sua audição lupina como teve naquele momento, Jungkook era um príncipe e o seu irmão estava mentindo para si.
— Você é o que? – Taehyung perguntou e viu os dois meninos se assustarem.
— Tata.
— Me responda jungkook. – Taehyung falou firme. — Você é o que?
— Eu posso explicar Tae... – Jungkook não teve tempo de terminar a sua frase, Taehyung se aproximou tão rápido de si e o pegou pelo o pescoço.
— Tata, solta ele. – Jimin foi até o seu irmão e tentou afastar o mesmo. — Está machucando ele.
— Qual o seu sobrenome? – Jungkook viu os olhos do ômega ficar mais amarelo que o normal e sentiu o seu lobo assustado, a presença de Taehyung era pior que a de um alfa. — Eu te fiz uma pergunta.
— Taehyung, pelo amor à Lua, larga ele. – Jimin falou novamente e sentiu as lágrimas começar a descer. — Nós vamos te explicar.
— Nós? Você sabia disso não era? – Jimin assentiu e Taehyung jogou jungkook contra a parede fazendo o mesmo gritar de dor ao sentir a pancada em suas costa, o alfa caiu no chão e Jimin correu até ele.
— Porque está machucando ele Taehyung? – Jimin falou um pouco mais alto, ele não tinha medo de seu irmão.
— Qual seu sobrenome? – Taehyung se aproximou devagar e olhou nos olhos do alfa.
— Jung, eu sou Príncipe Jung do Reino de Lua. – Jungkook falou olhando nos olhos do alfa. — Jung Jungkook.
— Jung, Jung Yoongi. – Taehyung sussurrou lembrando do rei e sentiu um aperto em seu peito. — E você, Jimin, porque mentiu pra mim?
— Eu fiquei com medo Tata, de você me afastar de Jungkook. – Jimin se colocou na frente do alfa quando viu que seu irmão queria avançar no mesmo. — Por favor, não o machuque.
— Achou que mentir pra mim era o melhor? Eu sempre falei pra você contar a verdade mesmo que ela machuque.
— Eu o amo Tata, e eu fiz isso por amor...
— Amor jimin? Mentir pro seu irmão, fazê-lo de idiota e esconder algo tão sério assim somente por amor a jungkook? E quanto o seu amor por mim, ainda existe aí dentro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Eclipse Lunar
FanfictionUm ômega lúpus raro. Dois Príncipes do palácio real. Kim Taehyung, um ômega lúpus raro que vivia a sua vida pacata nas montanhas Yeonginsan. Jung Hoseok e Min Yoongi, dois príncipes do palácio real que tiveram a sua vida traçada muito antes deles...