Hoseok lia e relia a carta deixada sobre a pequena mesa de seu quarto, ele tentava entender o porquê Yoongi os abandonou. Nada do que ele falava na carta era o suficiente para ele entender, queria olhar nos olhos dele e escutar da boca dele tudo que ele deixou escrito ali. O amor deles era o suficiente para superar qualquer coisa e não era uma coroa que ia fazer Hoseok desistir deles dois.Sentia seus olhos derramarem suas lágrimas ao ler os últimos versos da carta, seu coração estava aos pedaços e o seu lobo implorava por Taehyung e Yoongi.
" ... A noite em que eu tive vocês dois comigo eu senti como uma despedida, ali era o lugar que eu permaneceria pelo o resto da minha vida, mas também era um lugar que não me pertencia, e não era uma opção para mim. Os teus braços Hoseok, é como uma moradia e me aconchegou tão bem durante esse tempo, mas você és um bom alfa e o seu amor conquistou outro coração, o seu amor com Taehyung resultou em um lindo e pequeno Alfa.
Era a minha vez Hoseok, a minha vez de proteger vocês, a minha vez de mostrar que eu também amo vocês dois, era a minha vez de deixar vocês felizes. Eu tinha medo, medo de perder vocês e o melhor era eu me afastar.
Se permita ser feliz com Taehyung, mostre a ele que você é um bom rei e um bom alfa. Seja você mesmo Hoseok, diga que o ama todos os dias, diga o quanto ele é lindo todas as manhãs, diga que ali é o seu lugar.
O seu Sol está se pondo e não veja isso como um adeus, eu vou continuar te amando e o meu amor vai manter o brilho da minha lua.
O sol e a Lua foram criados para ficarem separados...
Eu te amo Jung Hoseok... "
Hoseok colocou a carta no lugar que estava e se permitiu chorar, foi ensinado sempre a manter a postura adequada e nunca demonstrar fraqueza. Mas ali não era o rei do Reino de Lua, era apenas Jung Hoseok o alfa que acabou de perder o seu amor. Tirou a sua coroa e ficou olhando para a mesma, ela era a única culpada de tudo isso, era um simples objeto que dava um ar de superioridade a qualquer um.
Pegou a mesma e jogou contra a parede de seu quarto, Hoseok a viu quebrar pedaços por pedaços, os diamantes tão caro agora era apenas migalhas, o ouro era apenas isso, ouro. Sentiu um alívio tomar conta de seu peito e sorriu para a coroa quebrada no chão. Era a sua liberdade, aqueles restos espalhados em seu quarto era a sua liberdade, Yoongi largou a coroa por eles dois e Hoseok quebrou a sua, acabou com tudo aquilo que o mantém preso.
Ele estava livre e agora poderia ir atrás de Yoongi e Taehyung, precisava ir buscar o seu alfa e depois o seu ômega e filhote. Por eles dois não se importava se iria ser acusado de traição, não se importava se ia ser uma vergonha para seu povo e até mesmo rejeitado. Os dois eram a única razão pela qual ele realmente se importava.
Saiu correndo e foi até o estábulo, pegou qualquer cavalo da guarda real e foi em direção ao Reino do Sol, só sairia de lá com Yoongi junto de si. O cavalo era rápido e Hoseok agradeceu por isso, queria chegar o quanto antes. Sentia a sua pele arder e não se importou com isso, a sua mente só pensava em Taehyung e Yoongi e ele precisava aguentar pelo os dois e pelo o seu pequeno filhote.
Depois de muito cavalgar sorriu satisfeito ao vê o palácio de Yoongi, seu amor estava perto, só mais um pouco e ele o teria novamente em seus braços, iria atrás de Taehyung e então não deixaria mais nenhum deles sair de seu lado.
Os guardas reais se aproximaram e Hoseok apenas entrou no palácio, deu de cara com os pais de Yoongi e logo perguntou por ele.
— Yuki, chame o príncipe Yoongi. – Hoseok olhou para o rei e estranhou o fato dele o chamar o próprio filho de príncipe, ele ainda era o seu alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Eclipse Lunar
FanfictionUm ômega lúpus raro. Dois Príncipes do palácio real. Kim Taehyung, um ômega lúpus raro que vivia a sua vida pacata nas montanhas Yeonginsan. Jung Hoseok e Min Yoongi, dois príncipes do palácio real que tiveram a sua vida traçada muito antes deles...