Taehyung sentia que tinha algo errado mas não queria escutar o seu lobo, desde a noite passada que o mesmo pede para ele voltar até o palácio e ficar com Hoseok e Yoongi. Mas ele não podia e ele não queria, olhar para Hoseok era lembrar de Jun-seo, o alfa morreu por culpa de Hoseok e seu pai. Ele perdeu aquilo que jurou amor um dia.Mais em seu colo tinha um pequeno alfa filho de Jung Hoseok, os seus sentimentos estava cada vez mais confuso, ele queria ter raiva de Hoseok, queria o culpar por tudo mais sabia que aquilo era apenas uma desculpa para tudo que aconteceu, Jun-seo morreu porque o amava, Taehyung era um lúpus e isso foi a causa da morte dele, a sua classe realmente trazia desgraça para todos. A sua mãe sempre o alertou que tudo poderia acontecer, mas Taehyung jamais imaginou que ia ser causa da morte de alguém.
E ele sentia que tudo estava novamente acontecendo...
Olhou para o seu filhote e viu o menino sorrir para si, ele parecia bastante com Hoseok, era apenas olhar para o pequeno que a imagem do rei já vinha em sua mente, tudo que ele mais queria agora era esquecer todos daquele palácio, principalmente Jung Hoseok.
Escutou passos próximo a sua porta e se levantou, sentiu o cheiro de Namjoon e outras pessoas, abriu a porta antes mesmo do alfa bater tinha um jovem com ele e outro ômega, um guarda real. Mas ele não era daquele reino.
— Tae... – Namjoon falou e o ômega pediu para todos entrarem. — Preciso conversar com você.
— Seja breve, por favor. –Taehyung estava cada vez mais desconfortável com tudo, o seu lobo queria assumir o tempo todo mais ele o mantia lá, tinha medo dele fazer uma besteira.
— Esse aqui é Yuki, criado do Príncipe Min. – Taehyung apenas ficou esperando Namjoon terminar, não sabia que Yoongi tinha irmão e muito menos o que ele aquele ômega fazia ali. — Hoseok fez um besteira Tae..
— Nam, apenas fale o que tem que falar. – Taehyung queria saber o que estava acontecendo, quem sabe o seu lobo parava de falar.
— Yoongi foi embora, ele abandonou a coroa.
— Como? –Taehyung perguntou de uma vez. — Yoon jamais abandonaria a Coroa.
— Nem mesmo por amor? – Namjoon perguntou e Taehyung não disse nada. — Ele foi embora e Hoseok foi atrás dele, pois queria ir até o mesmo e trazê-lo novamente assim eles vinham até você.
— Eu não quero mais contato nenhum com vocês do palácio, por favor se era só isso vocês podem ir embora...
— Hoseok está morrendo Taehyung. – Namjoon falou e Taehyung se calou, olhou firme para o alfa e esperou que ele falasse que era apenas uma brincadeira de mau gosto. — Yoongi quer que você vá até ele.
— Hoseok...
— Está no Reino do Sol, o seu estado é grave. – Namjoon lamentou. — Ele ficou muito tempo exposto ao sol, e a doença dele não tem cura...
— Eu sinto muito. – Taehyung falou baixinho. — Mas eu não irei com vocês...
— O que? Porque? – Yuki que estava até agora calado perguntou um pouco assustado.
— Vocês podem sair da minha casa, por favor. – Taehyung se levantou com o pequeno alfa.
— Tae, eu não sei o que aconteceu entre vocês três e o porque vocês resolveram ir embora. – Namjoon falou calmo. — Mas Hoseok está morrendo, não seja egoísta, Yoon está lá sozinho aguentando tudo...
— Eu também aguentei tudo sozinho, eu sofri todas as noites sentindo falta dele, eu chorei por noite, ele morreu e eu fiquei sozinho. – Taehyung falou de uma vez. — Yoongi é capaz de aguentar tudo sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Eclipse Lunar
Fiksi PenggemarUm ômega lúpus raro. Dois Príncipes do palácio real. Kim Taehyung, um ômega lúpus raro que vivia a sua vida pacata nas montanhas Yeonginsan. Jung Hoseok e Min Yoongi, dois príncipes do palácio real que tiveram a sua vida traçada muito antes deles...