CAPÍTULO 11

3.9K 555 70
                                    


Cinco meses.

Taehyung estava com os seus cinco meses e a sua barriga já estava com um certo volume. Ele não parou de fazer as coisas e muito menos abandonou a sua horta, aquele lugar era quase um refúgio para si. Ele gostava de ir até a mesma e lá ele deixava todas as suas frustrações, passava horas naquele lugar e muitas vezes conversava com suas plantinhas. 

Ele continuava indo até o povoado e sempre sentia seus olhos lagrimejar quando os comerciantes perguntava por jimin, Taehyung sempre falava que o mesmo estava com problemas e preferiu ficar em casa. Ele sempre tinha notícias de jimin por Seokjin, o ômega e seu alfa sempre estava indo lá. Taehyung cansou de fechar a porta na cara deles e resolveu deixar os dois se aproximar de si. Namjoon sempre falava sobre Hoseok mas Taehyung ignorava todas as vezes. 

Ele estava indo até o povoado, subiu na Fênix e seguiu. Taehyung agora era sozinho e ele estava começando a se acostumar com isso. Ele chegou no lugar que sempre ficava, ele sempre via Yoongi passeando por ali e as vezes o alfa tentava falar consigo mas Taehyung apenas ignorava o mesmo.

Estranhou que nesse dia Yoongi não veio mexer consigo, ele respirou fundo e pegou a suas coisas. Foi até a Fênix e sentiu um dor de cabeça muito forte, ele apenas caiu de joelhos e pós a mão na cabeça. 

— Está tudo bem? – Taehyung ouviu aquela voz e levantou o seu rosto, sentiu o cheiro suave do alfa. 

— Me larga. – Taehyung puxou o seu braço e tentou ficar de pé. — Droga.

— O que está sentindo? Você está pálido Taehyung não está nada bem. – O alfa tocou no rosto do alfa e sentiu um aperto forte em seu pulso. 

— Não me toque. – Taehyung falou firme e apertou o pulso do alfa. — Eu estou bem!

— Me deixe te acompanhar até a sua casa? – O alfa insistiu e o ômega negou. — E se você passar mal durante o caminho?

— Isso não é da sua conta. – Taehyung falou firme e foi até a Fênix, tentou subir na mesma mas sentiu a mesma dor de antes. — Calma meu bebê. – Taehyung sussurrou.

— Não seja teimoso. – O alfa pegou na mão do ômega e saiu o arrastando até o seu cavalo. — Suba! 

— Quem você pensa que é....

— Eu não sou ninguém, eu sou apenas um alfa tentando ajudar um ômega. Eu faria isso por qualquer outro, agora deixe a sua teimosia para quando estiver seguro em sua casa, até lá você sobe nesse cavalo e fica quieto.

— É bom medir a suas palavras alfa. – O alfa olhou para o ômega e ele estava com seus olhos em um tom de amarelo forte. — Você me tira a paciência a bastante tempo. 

— Use a sua voz de lúpus e faça o que quiser comigo, mas eu vou te levar para sua casa agora. 

Taehyung mesmo a contragosto subiu no cavalo, o alfa foi até a Fênix e o trouxe. Mas o ômega foi surpreendido quando alfa subiu no mesmo cavalo que si, sentiu a mão do alfa ir direto para sua barriga e prendeu a respiração, sentiu o seu filhote da leves chutinhos e fechou os olhos. O alfa com certeza estava sentido tudo e o ômega pela a primeira vez não teve nenhum tipo de reação, agradeceu a Lua pelo o fato do alfa não tocar no assunto. Os dois seguiram até a casa do ômega e nenhum dos dois falava nada, era um silêncio que estava se tornando constrangedor...

— Yoongi...

— Tudo bem Taehyung, eu também não contaria. – O ômega apenas assentiu e o silêncio se instalou ali novamente.

Ele não estava com nenhuma vontade de afastar o alfa de si, pela a primeira vez ele sentiu confiança no mesmo. Ele foi o único que não mentiu para si, todas as implicâncias e até mesmo os xingamentos. Tudo ali era real e o ômega gostava disso, Yoongi não precisou ser outra pessoa para se aproximar de si, ele era o alfa e o rei ao mesmo tempo. 

O Eclipse LunarOnde histórias criam vida. Descubra agora