CAPÍTULO 12

3.8K 535 69
                                    

Taehyung já estava com seis meses e o seu filhote já se mexia bastante, ele passava um bom tempo conversando coisas aleatórias com o filhote. Estava com medo do mundo machucar o seu bebê, ele com certeza seria um lúpus assim como ele. O seu lobo já tinha falado isso e Taehyung ficou bastante assustado quando soube. E o medo dele se tornava maior quando pensava em Hoseok, o alfa poderia querer que o seu filhote fizesse parte do palácio e o ômega não poderia deixar isso acontecer. 

Ficou surpreso com o fato do Yoongi não contar nada para ele, o Alfa já tinha ido outras vezes até a sua casa mas era apenas coisa rápida. Olhava se estava tudo bem e logo descia novamente. 

Taehyung estava se sentindo bastante cansado, o seu bebê estava muito grande para 6 meses e ele pesava bastante. Esse era o fardo de carregar um lúpus, ele dividia toda a sua energia com o pequeno dentro de si, a sua barriga também estava um pouco maior para o tempo que estava. Taehyung cogitou a ideia de ser dois mas o seu lobo apenas se mantém calado quando ele perguntava sobre. 

Estava sentando no banquinho quando escutou alguém bater em sua porta, ele respirou fundo e foi até a mesma.

— Oi.

— Oi Jin, Oi Nam. – Taehyung falou simples. — Entrem! 

— Está tudo bem? – Jin se aproximou do ômega e viu o mesmo um pouco pálido.

— O bebê está pesando, nem parece que é só um. – Taehyung sentou novamente e suspirou aliviado.

— Podem ser gêmeos. – Namjoon falou e viu o ômega negar. — Como sabe?

— Meu lúpus me disse que era apenas um. 

— Bom, trouxe torta de abacaxi para você. – Jin foi até a cozinha do ômega e cortou um pedaço logo dando um pedaço para ele. — Eu que fiz.

— Eu queria chá de hortelã. – Taehyung sussurrou.

— Posso fazer para você. – Jin falou e o ômega agradeceu. 

— Jimin perguntou por você, ele não sabe da sua gravidez. – Namjoon falou e o ômega apenas assentiu.

— Você não disse nada? – O alfa negou. — Obrigado. 

— Você não sabe como o palácio ia ficar em festa só de saber que o sucessor seria um lúpus. – Namjoon falou calmo e viu Taehyung o olhar com raiva.

— Meu filhote nunca irá fazer parte do palácio. – Namjoon apenas assentiu, o ômega não baixava a guarda por nada. — Ninguém pode saber que ele é lúpus. 

— Tudo bem, mas acho que Hoseok deveria saber. – Namjoon falou e o ômega negou. 

— Cuide de Taehyung. – Os dois viram os olhos de ômega voltarem ao normal e ficaram olhando para ele. 

— Seu lobo assumiu...

— Assumiu? – Os dois assentiram. — Não lembro. 

— Isso foi estranho. – Namjoon falou baixo.

— Essa torta está gostosa Jin. – O ômega comeu um pedaço e sorriu satisfeito. — O filhote gostou.  

— Tome o seu chá e coma devagar. – Jin colocou o chá do ômega na mesa. 

O ômega sorriu satisfeito ao sentir o cheiro forte de hortelã, ele não entendia o porque mais estava começando a gostar daquele aroma. Sempre tomava um pouco antes de dormir e sentia o seu filhote mais calmo, o cheiro lhe deixava calmo e ele gostava muito dele. 

Ele comeu tudinho e os dois ficaram mais satisfeitos ao ver que o ômega estava se alimentando direitinho, Taehyung era muito teimoso e não gostava de receber ajuda de ninguém. Mas nos últimos meses ele vinha deixando os dois se aproximarem, então eles aproveitavam para fazer o ômega comer bem. 

O Eclipse LunarOnde histórias criam vida. Descubra agora