Taehyung ficou nas colinas até tarde, ali ele poderia se transformar e não correria o risco de ninguém o vê. Ele correu por toda a floresta até que não pudesse mais aguentar, ele chorou e gritou em busca de aliviar a dor que estava sentindo. O amor machucava e mesmo assim ele foi fraco ao se entregar ao mesmo, agora ele estava com o coração sangrando e não sabia como fazer parar. O seu lobo estava com raiva e se sentia enganado, ele protegeu Taehyung a sua vida toda e quando ele cedeu por um minuto tudo estava desmoronando na cabeça do seu humano.
O lúpus colocou a mão em sua barriga e fez um leve carinho na mesma, a única coisa que o amor lhe trouxe foi uma pequena semente a qual crescia dentro de si. Ele precisava se afastar de todos para o seu bem. A sua maior angústia era saber que o seu irmão estava o tempo todo mentindo para si, Jimin quebrou a sua confiança e a jogou fora na primeira oportunidade que encontrou.
O amor era traiçoeiro e doloroso.
A mentira era algo que Taehyung abominava, e sempre ensinou isso a Jimin. Mas o menino mentiu para si por amor a um alfa, a traição sempre vinha de quem menos esperava.
Ele chegou na sua casa e viu dois cavalos ali, achou que seria jimin e jungkook. Mas respirou fundo quando entrou em sua casa e viu Hoseok e Yoongi parado à sua espera.
— O que fazem aqui? – Taehyung perguntou de uma vez. — Vão embora.
— Viemos conversar com você. – Hoseok falou e Taehyung o olhou sério.
— Não tenho nada para conversar com vocês. — Taehyung sentia o seu lobo querendo assumir, ele poderia deixar e vê o seu lúpus brincando com os dois. Mas ele sabia que depois vinha o arrependimento.
— Taehyung, eu posso explicar tudo. – Hoseok tentou se aproximar e viu os olhos do menino e apenas parou. — Eu não queria mentir, mas você não ia me deixar se aproximar de soubesse a verdade.
— Explicar o que Hoseok? Que você tem a porra de uma alfa e que é um rei? – Taehyung perguntou com raiva.
— Taehyung, se acalme, ao menos escute. – Yoongi falou e Taehyung olhou com raiva para o alfa.
— E o que você faz aqui? – Taehyung apontou para Yoongi e sorriu ladino. — Sabia que o seu alfa tinha um concubino?
— Eu sabia sim Taehyung, e você não é um concubino, por favor não repita isso. – Yoongi falou e viu o sorriso do menino se desmanchar aos poucos.
— Então todos sabiam disso menos eu? – Taehyung apontou para si. — Eu estava sendo feito de idiota esse tempo todo, você ficavam rindo de mim depois?
— Não Taehyung, não é nada disso. – Hoseok estava começando a ficar desesperado. — Taehyung eu te amo, e eu nunca faria nada para te machucar.
— QUE AMOR É ESSE HOSEOK ? OU MELHOR, VOSSA MAJESTADE. – Taehyung gritou com raiva. — AMOR QUE VEM JUNTOS DE MENTIRA, NÃO É AMOR.
— Eu tinha medo Taehyung, medo de perder você se soubesse a verdade...
— NÃO IMPORTA SE ELA VAI MACHUCAR ALGUÉM, MAS SEMPRE CONTE A PORRA DA VERDADE. – Taehyung segurou o colarinho da blusa de Hoseok e aproximou de si. — Eu odeio vocês porque são movidos a mentiras e eu só comprovei isso. Vocês são mentirosos e gostam de brincar com os sentimentos dos outros.
— Eu não brinquei com você, eu te amo Taehyung.
Taehyung sentiu seu coração aquecer ao ouvir aquilo, ele nunca se sentiu amado de verdade e sempre achou que aquelas três palavras vinha apenas carregada de ilusão, e a sua dor se tornava maior pelo o fato dele não acreditar nenhum pouco no alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Eclipse Lunar
Hayran KurguUm ômega lúpus raro. Dois Príncipes do palácio real. Kim Taehyung, um ômega lúpus raro que vivia a sua vida pacata nas montanhas Yeonginsan. Jung Hoseok e Min Yoongi, dois príncipes do palácio real que tiveram a sua vida traçada muito antes deles...