Oito meses.
Taehyung estava com seus oito meses e ele já não conseguia fazer tanta coisa, sentia o seu bebê muito agitado e dava alguns chutes que lhe causavam alguma dor. Ele já não conseguia ir até o povoado e então Seokjin e Yoongi estavam sempre lá cuidado do mesmo, Jin ia durante o dia e Yoongi durante a noite. Hoseok ficava sabendo da notícia do ômega por Yoongi, e ele sempre dizia que em algum momento Taehyung iria atrás de si para conversar.
O ômega aceitou a ideia de que o seu filhote era um príncipe mas que ele não iria morar no palácio, Yoongi o prometeu que não iria forçar nada e iria ajudar o ômega caso ele quisesse ficar em sua casa. Taehyung estava gostando muito da companhia de Yoongi, o alfa estava sempre em sua casa cuidado de tudo. Boa parte das coisas de seu filhote era o alfa que lhe dava, Taehyung cansou de brigar com o mesmo sobre tudo isso e o alfas apenas falava que era presentes.
Ele amanheceu o dia sentindo algumas dores no pé de sua barriga mas resolveu ignorar ainda era cedo para ser contrações, passou o dia com Seokjin e logo a noite Yoongi passaria ali, o ômega começou a sentir dores mais forte quando eram exatamente oito horas. Ele escutou batidas em sua porta e agradeceu por Yoongi está ali.
— Tae, o que está sentindo? – Yoongi notou a pele pálida do ômega e ele soava bastante.
— Eu não sei, estou sentindo dores aqui. – Taehyung colocou a sua mão no pé de sua barriga e isso deixou o alfa em alerta. — Meu lobo que assumir.
— Tae, não deixa ele assumir, olha para mim. – Yoongi levantou o rosto do ômega e manteve contato. — Olhe para mim.
Yoongi levou o ômega até a cama do mesmo e deixou ele lá, Taehyung gemia um pouco de dor e isso estava deixando o alfa nervoso.
— É lua cheia, o bebê Yoon. – Taehyung falou baixinho. — Ele vai nascer.
— Ainda não é a hora, eu vou chamar uma parteira. – Yoongi tentou se levar mas Taehyung segurou a sua mão.
— Por favor, não deixe ninguém saber que ele é um lúpus. – Taehyung derramava lágrimas. — Fique aqui comigo Yoon.
— Tae, você precisa de ajuda...
— Se quer me ajudar, apenas fique aqui em minha casa. – Taehyung falou firme e logo gemeu de dor. — Meu lobo vai assumir, me espere na sala. Não entre aqui Yoon.
— Do que está falando? – Yoongi limpou a lágrima do mesmo e derramava as suas toda vez que o ômega gritava de dor. — Eu não vou sair daqui.
— Confia em mim Yoon, me espere na sala. – Taehyung apertou a mão firme de Yoongi quando sentiu uma contração mais forte. — É lua cheia, minha Lua porque faz isso comigo.
— Tae, olhe pra mim. – O ômega olhou. — Eu não vou te deixar sozinho.
— Yoon, confia em mim. – O alfa mesmo a contragosto assentiu. — Cuida do meu bebê até eu voltar.
— Tae...
— O nome dele é Seok-Min. – Taehyung falou e o alfa sorriu. — Ele tem o nome do pai dele.
Yoongi sorriu e deixou um beijo na testa do ômega, ele não queria deixar Taehyung sozinho mas ele iria confiar no lobo do outro. O lúpus sempre cuidou de Taehyung e não era agora que ele iria abandonar o mesmo. Ele viu o ômega se contorcer na cama de dor e saiu do quarto chorando.
Ficou na sala rezando e implorando para que lua cuidasse dos dois, ele escutou um uivo e soube que Taehyung se transformou. Era por isso que o lúpus queria ficar sozinho, ele nunca deixou outro alfa se aproximar de sua cria enquanto estivesse nascendo era uma forma de proteção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Eclipse Lunar
FanfictionUm ômega lúpus raro. Dois Príncipes do palácio real. Kim Taehyung, um ômega lúpus raro que vivia a sua vida pacata nas montanhas Yeonginsan. Jung Hoseok e Min Yoongi, dois príncipes do palácio real que tiveram a sua vida traçada muito antes deles...