Yoongi olhava para trás e via o grande Palácio ficando cada vez mais distante. Ele estava acompanhado de Taehyung e Hoseok, depois da recuperação dos dois eles decidiram ir morar na pequena casa de Taehyung nas montanhas. Hoseok ainda tinha coisas a resolver em seu reino e uma delas era passar tudo para seu irmão mais novo. Jungkook agora era o novo rei do reino da Lua.Hoseok sentia seu coração calmo e o de Taehyung também, ele queria saber como Yoongi se sentia com tudo isso. Era uma realidade totalmente diferente deles, Taehyung era simples e as suas tarefas do dia a dia eram pesadas. Mas Hoseok iria aprender tudo, e se fosse preciso ele iria até o povoado com Taehyung para vender suas coisinhas.
Queria apenas chegar em casa e poder chamar ela de lar. Queria chegar de um dia cansativo e ter o seu ômega e alfa a sua espera. Queria receber os abraços do pequeno Seok-Min, e ele queria ter outros filhos. Ele só não sabia ainda da surpresa que Taehyung tinha para os contar.
Taehyung sabia que estava novamente esperando filhotes, e dessa vez não era apenas um, de acordo com o seu lúpus eram dois filhotes com gene lupino. Taehyung ficava preocupado mas ao mesmo tempo ele já amava aqueles bebês e tudo que ele queria era contar aos alfas. Ele sabia que o pai era Yoongi, mas ele tinha dois alfas e eles dois eram os pais desses filhotes.
— Enfim, em casa. – Hoseok falou e Taehyung por um momento sentiu vergonha de sua casinha.
— Eu só quero tomar um banho e dormir por dois dias seguidos. –Yoongi lamentou e sentou no banco próximo à mesa. — Como é bom está em casa
— Vocês não se arrependem? Minha casinha nem se compara com o Palácio e a minha vida é muito simples, preciso trabalhar todos os dias pra comer e...
— E nós vamos te ajudar com isso, apenas cuide de Seok-Min. – Hoseok se aproximou e deixou um beijo na testa do ômega. — Não importa o lugar meu amor, desde que vocês estejam comigo já é o suficiente.
— Sabemos o quanto você gosta de trabalhar na sua horta e descer até o povoado. – Yoongi se aproximou do ômega e o abraçou de lado. — E nós vamos te ajudar com isso, somos quatro agora, uma família.
— Somos seis.
Taehyung disse baixinho e Hoseok logo sentiu um nervosismo tomar conta de seu corpo, aquele sentimento não era seu.
— O que disse amor? – Yoongi perguntou simples.
— Eu disse que somos seis. – Hoseok pegou o pequeno Seok-Min no colo e Taehyung levou sua mão até o seu ventre. — São dois..
— Você está...
— Sim Yoon, vamos ter bebês com seus detalhes.
Yoongi olhou para Hoseok e viu um sorriso sincero surgir em seu rosto, seus olhos começaram a ser tomados por lágrimas e sua única reação foi beijar Taehyung. Um beijo de agradecimento, o ômega entrou na vida deles dois para mudá-la completamente, eles agora tinham amor, família, e um lar. Eles tinham um lar para voltar e um lar para chamá-los de seu.
Yoongi se abaixou na frente de Taehyung e levou suas mãos até o ventre do mesmo, queria sentir o calor do corpo do outro, queria que seus filhotes soubessem que ele estava ali por eles. Hoseok se aproximou de Taehyung e abraçou o mesmo de lado, deixando um beijo singelo em sua testa. O ômega estava com as bochechas vermelhas e os alfas achavam ele uma fofura com vergonha.
— Obrigado meu amor. – Hoseok sussurrou. — Obrigado por tudo.
— Não me agradeça.
— Ele está certo amor, devemos te agradecer por não desistir. – Yoongi se levantou e deixou um beijo nos dois a sua frente. — Finalmente em casa, finalmente temos aquilo que um dia nós sonhamos Hobi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Eclipse Lunar
أدب الهواةUm ômega lúpus raro. Dois Príncipes do palácio real. Kim Taehyung, um ômega lúpus raro que vivia a sua vida pacata nas montanhas Yeonginsan. Jung Hoseok e Min Yoongi, dois príncipes do palácio real que tiveram a sua vida traçada muito antes deles...