Yoongi sentia o seu corpo quente e estava suando bastante, não estava encontrando uma posição boa para dormir e não queria acordar o seu alfa. Se levantou e foi até o banheiro e jogou um pouco de água no rosto, estava sentindo o cheiro do seu alfa junto com o de Taehyung em seu corpo e não estava lhe deixando mais tranquilo, ao contrário. Sentia o seu lobo querendo os dois, seu Hut tinha chegado e ele estava querendo o ômega. Ele nunca desejou um ômega, ele estava satisfeito com o seu alfa.
Voltou para a cama e viu Hoseok acordado, apenas se deitou ao lado dele e se encaixou nos braços do alfa.
— Seu cheiro está forte. – Hoseok cheirou o pescoço de seu alfa e viu o mesmo gemer baixinho. — Está no hut.
— Está doente, Hobi. – Yoongi se esfregou em Hoseok em busca de contato. — Chama o ômega.
— Não, Yoon. – Hoseok se levantou e olhou para os olhos de seu alfa. — Ei amor, eu te ajudo.
— Eu quero o ômega amor.. – Yoongi sentou no colo de Hoseok e começou a beijar o pescoço do alfa. — Eu quero você alfa.
— Eu te ajudo, mas o ômega não. – Hoseok pegou na nuca de seu alfa e começou um beijo afoito.
Ele queria sim Taehyung ali, mas seria estranho para o ômega ajudar o seu alfa em um hut. Eles não tinham nenhum tipo de contato e poderia ser bastante confuso, ele iria ajudar o seu alfa. Não via problema em ceder ao mesmo, era o seu alfa e faria de tudo para ajudar o mesmo. E assim era feito nós hut deles, um ajudava o outro sem problemas algum.
Hoseok sentiu Yoongi morder o seu pescoço e apertou o alfa contra o seu corpo, ele sentia a ereção do alfa e sabia que deveria está dolorido. Yoongi deixava várias marcas em sua pele e maltratava as suas costas, o alfa era bastante agressivo quando entrava em um hut.
— Porra Alfa, que cheiro gostoso. – Hoseok respirou fundo quando sentiu seu alfa lhe morder. — Desculpa.
— Tudo bem Yoon, vai sumir amanhã. – Ele sabia que um alfa não poderia marcar outro então ela ia sumir entre um ou dois dias.
Yoongi saiu do colo de Hoseok e sentou na cama, tirou as suas roupas e ficou completamente nú. Segurou o seu membro e chamou por Hoseok, mas antes escutou alguém bater na porta e logo sentiu o cheiro forte de chuva. Taehyung.
— Meu ômega veio. – Yoongi ia se levantar da cama mas Hoseok segurou em seu pulso e sentou o alfa novamente.
— Fique aqui amor, vou vê o que ele quer. – Yoongi cruzou os braços e fez um biquinho, Hoseok apenas deixou um selinho nele e foi até a porta, abriu a mesma e viu Taehyung parado lá com o rosto corado.
— Yoon me chamou. – Taehyung sussurrou.
— Te chamou? – Hoseok perguntou estranho. — Yoon entrou em hut Tae, melhor você ir para seu quarto.
— Eu sei, eu vim porque ele me chamou. – Taehyung sentia seu rosto esquentar. — Me deixar ajudar meu Alfa.
— Tae...
— Eu sei que você me quer alfa, eu senti a sua falta. – Hoseok viu Taehyung se aproximar e colocar as mãos em seu pescoço. — Eu estou aqui, me deixa ajudar meu alfa.
— Seok-Min…
— Está com Jimin e Jungkook. – Taehyung entrou no quarto e viu Yoongi completamente nú sentando de braços cruzados, o alfa abriu o sorriso quando viu o ômega ali.
Taehyung foi até a cama e sentou no colo do alfa, sentiu o mesmo agarrar a sua cintura e então se aproximou devagar se seus lábios. Estava ansioso pelo momento que beijaria o alfa, sempre existiu a curiosidade de saber qual era o gosto que eles tinham e agora ele estava ali tão perto e não poderia perder a oportunidade. Tocou os lábios do alfa lentamente e sentiu o mesmo pedir passagem com a língua e ele cedeu, o alfa apertava forte a sua cintura se como tivesse medo que ele fugisse dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Eclipse Lunar
FanfictionUm ômega lúpus raro. Dois Príncipes do palácio real. Kim Taehyung, um ômega lúpus raro que vivia a sua vida pacata nas montanhas Yeonginsan. Jung Hoseok e Min Yoongi, dois príncipes do palácio real que tiveram a sua vida traçada muito antes deles...