CAPÍTULO 01

10.7K 864 183
                                    


A vida de Kim Taehyung girava em torno de seu irmão mais novo, ele era um ômega Lúpus de vinte anos e era o mais raro de sua espécie. Ele vivia um pouco longe de todos os povoados e morava em uma pequena casa nas montanhas Yeonginsan, por ser um ômega lúpus ele tinha medo de que alguém o pegasse e o vendesse. A sua mãe sempre o ensinou como esconder o seu cheiro e assim os alfas não poderiam se aproximar de si. Mas a muito tempo era apenas ele e Kim Jimin, ele também era um ômega mas a sua classificação era normal. 

Eles viviam apenas os dois nas montanhas de Yeonginsan, Taehyung e Jimin descia para o povoado apenas quando era pra vender as suas verduras e frutas. Eles dois tinham uma pequena horta e isso era o sustento deles, nunca se importaram com o luxo que todos almejavam. A sua vida sempre foi aquilo e eles aprenderam que sempre seria assim. 

Taehyung estava na horta preparando a sua cestinha para descer até o povoado e vender, ele sempre conseguia vender tudo e então conseguiu um bom dinheiro para repor os mantimentos que faltava. 

Escutou Jimin chamar por si e logo olhou para o menino. 

— Aconteceu algo? – Taehyung continuou ajeitando a sua horta e Jimin se aproximou.

— A fênix está pronta, já coloquei a sela. – Jimin começou ajudar Taehyung a recolher as frutas e verduras. 

— Deixe que eu cuido de tudo aqui, vá para dentro. – Taehyung falou e o menino revirou os olhos. — Você não pode ficar resfriado.

— Eu vou até o povoado com você hoje, eu posso te ajudar também Tata. – Taehyung respirou fundo e assentiu.

— Prometa-me se comportar? Você sempre quer dar algum tipo de passeio ao redor do Palácio. – Taehyung falou e Jimin concordou. — Sabe que não podemos chegar perto de lá. 

— Eu só acho lindo aquele lugar, as roupas que os guardas usam e até mesmo os empregados. – Jimin falava e seus olhos brilhavam. — Eu nunca vi nenhum príncipe, você já viu Tata? 

— Sim, apenas uma vez. – Taehyung separava algumas frutas que estavam mais bonitas para vender. — Mas eu não sei qual era o seu nome. 

— Eu gostaria de vê-los um dia. – Jimin lamentou e Taehyung o olhou sério. — Mas eu sei que nunca iremos vê-los, apenas ômegas escolhidos podem frequentar o palácio. 

— Não há nada lá que possa nos agradar, são apenas pessoas egoístas exibindo tudo que tem. – Taehyung levantou com sua cestinha e Jimin foi atrás de si. — Creio que em dois dias seja o aniversário do príncipe sucessor do trono, vão dar uma festa novamente.

— Você nunca teve curiosidade em ir até lá, Tata? – O ômega negou. — É porque você é lúpus?

— Chimmy, sabe que não pode falar isso. – Taehyung o repreendeu. — Vamos lavar tudo isso e descer até o povoado, não repita isso.

— Desculpa Tata. 

Taehyung apenas assentiu e logo começou a lavar tudo que colheu, Jimin costumava descer até o povoado, mas ele nunca conseguia controlar o mais novo. O ômega era curioso e sempre queria ficar observando o palácio, Taehyung sempre tentava convencer Jimin a se manter longe daquele lugar. Sabia o seu lugar e não era perto de algo tão luxuoso. 

Ele nunca viu ninguém do palácio, a não ser um príncipe. Mas isso aconteceu a muito tempo e ele não lembrava mais de qual príncipe se tratava e isso era algo que ele não fazia questão de saber. 

Colocou tudo dentro da cesta e pegou o seu sobretudo com capuz e logo colocou sobre seu corpo. Os seus olhos eram um amarelo caramelo e isso chamava atenção de algumas pessoas, apenas lúpus tinha os olhos diferentes. 

O Eclipse LunarOnde histórias criam vida. Descubra agora