CAPÍTULO 21

3.3K 461 77
                                    

Uma semana, 7 dias, 168 horas, esse era o tempo que Hoseok e Taehyung permanecia desacordado, Yoongi sentia que a qualquer momento ele iria desabar sobre o corpos deles, mas tinha Seok-Min que dependia dele já que Yoongi não deixava o menino se afastar do quarto. Ele cuidava do menino desde o dia que Taehyung marcou Hoseok, a sua esperança era que o seu alfa já estava bem melhor, a febre sumiu e as manchas de seu corpo também, Taehyung por outro lado parecia aguentar tudo sozinho, o seu gene lupino estava misturado com o de Hoseok e o lobo do mesmo aceitou ser marcado, pois o alfa já estava bem melhor. 

Taehyung sentia tudo que o alfa estava sentindo e ele sabia que estava tudo bem agora, Hoseok estava bem, o seu lobo também estava e a todo momento tentava entrar em contato com o de Hoseok através da ligação deles. E hoje não era diferente, o lúpus chamava baixinho pelo lobo e foi surpreendido quando ele o respondeu. 

— Você não me deixou sozinho...

— Eu nunca faria isso com meu alfa. – O ômega respondeu. — Ainda está fraco?

— Sim, mas meu humano está bem. – O lobo falou e o lúpus ficou tranquilo. — Eu agora sou seu...

— Você nunca deixou de ser. – O lúpus falou e o lobo apenas concordou. — Eu vou trazer o lobo de Yoon para gente, apenas fique bem. 

— Não deixe nossos humanos nos afastar. – O lobo pediu aflito, eles não interferiam na vida de seus humanos mas agora era um caso totalmente diferente, existia amor entre os três e agora a ligação estava formada. 

— Descansa meu amor, seu humano precisa acordar. – O lúpus falou e o logo apenas concordou, ele realmente precisava acordar o seu humano, seu outro amor estava sofrendo com tudo isso. 

O lobo de Hoseok nunca se meteu nos problemas dele, deixava ele tomar decisões sozinho e se precisasse ele até o apoiava. Mas agora ele tinha uma marca em seu pescoço, coisa essa que o alfa jamais imaginou que fosse acontecer, o seu destino estava traçado com outro alfa e ele sempre soube que não poderia marcá-lo e nem ser marcado, mas ele estava preso a um ômega lúpus.  Se sentia feliz e com certeza Hoseok ficaria feliz, mas eles dois sabiam que faltava Yoongi, era um ciclo que precisava de completar, Taehyung marcaria os seus dois alfas e os seus alfas o marcaria, e então o ciclo estava completo e fechado. Eles iam viver o resto de suas vidas um ao lado do outro. 

Ele relaxou um pouco e ficou satisfeito quando viu seu humano recobrar a consciência, Yoongi que estava sempre lá com eles sentiu sua mão ser apertada e então olhou para seu Alfa. Hoseok abriu seus olhos devagar e tentava se acostumar com a claridade do quarto, sentia sua garganta seca e queria pedir água, mas a sua voz estava fraca, sentiu o seu pescoço arder e então um sentimento de preocupação invadiu o seu peito, tinha medo e angústia. Ele sentia que nada daquilo era seu. 

— Hobi, ei meu amor. – Yoongi chamou baixinho. — Consegue me ouvir? – O alfa apenas assentiu, Yoongi sorriu para o mesmo e então desabou, começou a chorar e não estava se importando com nada, o seu alfa acordou e para ele aquilo era o que importava.

— Água... 

— Tudo bem meu amor, eu vou pegar. – Yoongi deixou um beijo na testa dele e respirou aliviado. — Uma parte de mim está tranquilo, você voltou, obrigado por voltar. 

Yoongi se levantou e então olhou para a cama ao lado de Hoseok, Taehyung continuava dormindo, seu coração estava aliviado por Hoseok acordar mais ainda sentia a angústia tomar conta de seu peito toda vez que olhava para Taehyung. Nada seria completo sem ele, ia continuar rezando a Lua para que ele acordasse logo, quem sabe agora ele acorde já que Hoseok despertou. 

Saiu do quarto e andou até a cozinha do palácio, alguns conselheiros foram até lá para saber notícias de Hoseok e Yoongi agradeceu quando eles o deixaram ficar lá. Não queria correr o risco de levar Hoseok até o Reino de Lua e ele piorar, sem contar que agora tinha Taehyung e Seok-Min, o melhor era deixar todos ali. Jungkook assumiu o posto de seu irmão enquanto ele estava inconsciente, Jimin entrou em uma briga com o Alfa para ir vê o seu irmão e Jungkook disse que eles precisavam ficar. O reino precisava deles, Jimin mesmo a contragosto resolveu ficar com o seu alfa e Yoongi o prometeu que ia mantê-lo informado de tudo. 

O Eclipse LunarOnde histórias criam vida. Descubra agora