Uma senhora com redinha na cabeça passa por uma porta que provavelmente seja a cozinha e vem em nossa direção.
- O que é isso homem, vai espantar todos os clientes - diz ela o repreendendo - Oi rapazes.
- Mulher olhe só quem finalmente voltou para casa! - ele apontou para mim com a mão, ela olhou com dúvida em seu olhar sem me reconhecer - É a pequena Alice.
Ela me olha espantada e vem andando rápido para a frente do balcão, espanta os meninos que estão envolta de mim fazendo Saimon me soltar e me dá um forte abraço.
- Meu Deus como você cresceu, e está tão linda Alice - ela se afasta a distância de seu braço para poder me olhar direito - Quando você chegou? Como foi no colégio todo esse tempo? Você voltou pra ficar né? Tem algum namorado francês?
Ela soltou uma pergunta atrás da outra e eu não sabia qual responder primeiro, mas eu não precisei Tomas respondeu em meu lugar.
- Calma Margo, ela terá muito tempo para responder todas as suas perguntas por que ela voltou pra ficar. Mas primeiro vamos pedir algo, ela passou muito tempo em um avião. - disse ele e acrescentou - E o principal é NÃO, ela não tem um namorado, é muito nova para isso.
Olhei para Margo com um sorriso constrangido e as bochechas coradas e ela me retribuiu o sorriso com um olhar de quem diz " eu já saquei tudo menina".
- Então querida o que você vai querer?
- Eu quero um hambúrguer bem grande Margo, uma batata média e um copo de milk shake de chocolate grande.
Todos me olharam como se tivesse crescido mais uma cabeça, mas foi o senhor George quem falou primeiro.
- Essa é das minhas - ele deu uma gargalhada - não come igual a um passarinho e não pede apenas um prato de folhas.
Depois dos meninos fazerem seus pedidos nós nos sentamos. Eu acabo ficando bem no meio deles, a minha direita está Natan, Nicolas e Taylor e a minha esquerda está Dominic, Saimon e meu irmão.
- Vamos lá garotos temos muito assunto para por em dia - eu disse me remexendo tentando me arrumar já que eles são muito grandes e quase sou esmagada.
- Sabe Tom, eu não ficaria realmente surpreso se a Alice tivesse um namorado - Nicolas diz isso com um sorriso só de um lado da boca e olhando para mim - Se nós nos basearmos em seu livros.
- Como assim?
- O que ?
Dissemos Tom e eu juntos.
Então ele ergue um livro para que todos vejam- e é o meu livro - ele abre o livro em qualquer página e começa a dar uma olhada.
" Merda, se ele ver nas minhas marcações será constrangedor."
-Poderia me devolver o livro Nicolas. Por favor? - pedi educadamente.
- É um livro bem interessante, bem detalhado - ele diz isso e olha para mim, com aquele sorriso de canto - Estou impressionado com os seus gostos para a leitura Passarinho.
Eu me inclino por cima de Natan e me estico o máximo para pegar o livro, mas Nicolas precisa apenas levantar os braços para tirá-lo do meu alcance, " raiva de ser tão pequena". Então eu me inclino ainda mais sobre Natan colocando a mão no banco para me apoiar, bem no meio das pernas dele, o que eu não percebo isso na hora já que estava tentando alcançar meu livro.
-Por favor Nicolas me devolva - pedi ainda educada, a próxima não será assim.
- O que tem de tão interessante nele pra te deixar tão aflita assim? - pergunta Dominic.
Nicolas joga o meu livro para Dom, que o pega bem antes que eu consiga.
- Irmãzinha o que você anda lendo? - ele sorri para a capa e passa para o meu irmão - O que estavam te ensinando naquele colégio?
Tomas e Saimon olham para o livro, abre ele e começa a olha as páginas, os dois simultaneamente olham para mim com olhos surpresos, Saimon sorrindo e Tomas com um olhar indignado.
Bem na hora que ele abre a boca para falar algo Margo chega com nossos pedidos, assim que termina de trazer tudo ela olha para todos nós.
- Está tudo bem ? Eu me esqueci de algo?
- Não, não Margo, está tudo bem, e parece tudo tão bom - disse a ela. Ela sorriu pra mim e se retira para que possamos comer. Comecei pela batatinha, pegando uma e colocando na boca.
- Para deixar bem claro, o que eu leio não é da conta de vocês.
- Como eles permitem livros assim lá? - Tom pergunta bravo.
Não tem nada de errado com o meu livro, só que na capa tem um homem semi nú.
- Como não é da minha conta, eles dão livros porno para vocês lerem ! - ele está muito bravo agora.
"Ele está mesmo dizendo isso para mim."
- Primeiro - digo levantando um dedo já ficando irritada, mas continuo comendo minhas batatas, os garotos começaram a comer também - Este livro não tem na biblioteca deles, eu comprei online. Segundo nem adianta falar que eles deveriam conferir as nossas correspondências, porque a partir dos 16 anos nós temos direito a nossa privacidade, é uma regra deles para demonstrar que confiam em nós - levanto o terceiro dedo - Não é porno, é um livro de romance, considerado hot e com algumas cenas um pouco mais detalhadas - digo para eles, me irritando com todo esse julgamento dele.
- Detalhado até de mais pelo o que eu pude ler - diz Saimon sorrindo e continua a comer o seu hambúrguer.
- Ora, vocês não acham que eu ainda sou aquela garotinha fofinha e inocente né? - digo isso para todos agora - O que é isso meninos, eu morava em um internato e não em um convento. Vocês acham que eu não sei o que é sexo, masturbação, sexo oral. Acham mesmo que eu nunca vi um filme porno?
Todos param de comer surpresos com o que falei, Tay até acaba se engasgando.
" Por essa eles não esperavam "
Sério me irrita eles ainda me olharem como aquela menininha de 7 anos.
A partir dos 16 tivemos total acesso a internet sem o controle da diretoria, eles diziam que já éramos adultos o suficiente para saber o que fazíamos e responder por nossos atos. Então em um internato onde só tem garotas, todas cheias de hormônios e curiosas, nós buscamos algum escape. Não vou mentir já me masturbei muito, até tenho um vibrador. Tinha as meninas que eram lésbicas, então elas acabavam fazendo sexo, como não jogo neste time " eu não tenho nada contra ", eu mesma me satisfazia.
Oiiii pessoal como estamos até aqui ?
Estou super ansiosa pelo próximo capítulo.Estou ficando super irritada com Tomas, quanto preconceito com os hot, nossos queridinhos. Kkkkk
Comentem bastante, gosto muito de saber o que estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Você
Romance"Depois de 11 anos longe de casa, estou finalmente de volta." Mandada para o colégio interno na França aos 7 anos, Alice Dowen finalmente pode retornar para casa. Para morar na casa da sua família com seu irmão e seus cinco amigos. Ela os conhece dê...