Acordo sozinha na cama de Natan e quando olho meu celular já passa das 9 horas da manhã. Vou para o meu quarto me arrumar e depois desço para a cozinha tomar um café tardio.
Apenas Tomas, Nicolas e Dominic estão sentados na mesa.
- Onde os outros estão?
- Saíram sedo para trabalhar - diz Tomas - Alice daqui a pouco nosso advogado irá chegar. Você havia falado que queria conversar conosco.
- Isso mesmo e depois eu vou na lanchonete ver as meninas.
Todos me olham mas não dizem nada, sabem que não vão conseguir me deixar trancada dentro de casa por causa do Vitor.
Quando terminamos Tomas e eu vamos para seu escritório e esperamos o Sr. Reis nosso advogado chegar. Ele não demora muito. E assim que ele aparece pela porta me levanto da cadeira que estava sentada e corro para abraça-lo. Mesmo que já tenha feito vários dias que voltei eu ainda não o tinha visto.
- Sr. Reis como é bom te ver de novo.
- É bom te ver Alice. Você está linda. E por favor me chame de Benjamin.
Ele é um homem de meia idade bonito, Tay puxou sua aparência, e pelo visto ele continua malhando. Mesmo tendo sua idade pude sentir seus músculos rígidos e não possui barriga. Ele continua bonito.
- Vem sente-se ao meu lado - o coloco sentado na outra poltrona - Temos coisas muito importantes para conversar.
- Bom dia Sr. Benjamin, desculpa chamá-lo tão cedo. Mas Alice disse que era importante.
- Sem problema Tomas - Sr. Benjamin olha para mim - Antes de você começar Alice gostaria de já lhe passar algumas coisas. Todos os seus bens que eram bloqueados por ser menos de idade já estão liberados. Se você quiser comprar um veículo ou imóvel você não precisa mais pedir permissão para o seu irmão. Os seus cartões de crédito já teve o limite alterado...
- Alterado pra quanto ?
- Ele não tem limite agora. Pode comprar o que quiser no valor que quiser. Apenas transferência e saques a partir de um certo valor tem que passar por avaliação.
- Eu nem sabia que meu cartão tinha limite - digo rindo, mas também nunca gastei tanto para saber. Na escola interna não havia muito o que comprar.
- A casa na França como foi comprado a um pedido seu, Tomas não quis parte dela. Então ela é sua. Está casa, os restaurantes e outros imóveis são dos dois e se um quiser vender tem que ter a permissão dos dois.
- Ok Sr. Benjamin entendi. Estou ficando meio perdida com tudo isso. Mas depois você pode me passar uma relação de tudo o que temos e os valores - não estava mentindo, na metade eu já tava perdidona com o que ele falava - Na verdade o que eu queria conversar tem relação a isso.
- Então pode nos dizer Alice.
Tomas está inclinado para a frente apoiado com os braços em sua mesa e Sr. Benjamin virado para o meu lado, estou no foco dos olhares dos dois e isso me deixa ansiosa e muito nervosa, minha mão já está suando.
- Tomas no primeiro dia que cheguei você tinha falado que a minha faculdade já estava certo na mesma que vocês se formaram e junto das gêmeas.
- Sim isso mesmo. A melhor faculdade de Administração.
- Então sobre isso - olho para minhas mãos, está suada e não paro de estralar os dedos de nervoso, não tenho medo do Tomas, só não quero decepciona-lo - Eu não quero cursar Administração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Você
Romance"Depois de 11 anos longe de casa, estou finalmente de volta." Mandada para o colégio interno na França aos 7 anos, Alice Dowen finalmente pode retornar para casa. Para morar na casa da sua família com seu irmão e seus cinco amigos. Ela os conhece dê...