" Ele não pode ter feito isso, depois de tudo o que passei."
- Alice, essa é...
- Sai daqui - digo sem deixar Tomas terminar de falar - Sai da minha casa - começo a gritar e vou em diração a mesa - Fora da qui, sai da minha casa - pego as frutas que estão em cima da mesa em um refratário e jogo nela - Fora sua vadia. Volta para aquele bando de vocês.
Dominic entra na frente da garota para protege-la.
- Alice pare. Você vai machuca-la - Tomas corre para o meu lado. Taylor tenta me segurar mas eu luto com todos cada vez mais, a raiva atingindo um nível que eu nunca tinha sentido.
- Machuca-la, mais do que as amigas dela fizeram comigo - continuo pegando o que vejo na minha frente. Pego uma maçã e jogo na direção dela, mas Dominic está na frente então eu o acerto bem na barriga.
- Anjinho pare - todos eles estão defendendo ela de mim. Agora eu é que sou a vilã e ela é a vítima ?
Taylor me abraça por trás prendendo meus braços junto ao corpo.
- Alice por favor, me escuta - Tomas fica na minha frente e segura meu rosto com as duas mãos para que eu olhe apenas para ele.
Posso sentir todos ao meu redor, á muita tenção, medo, ansiedade no ar.
- Alice, por favor, ela não é o que você pensa. Só me deixe explicar beija-flor - eu paraliso, ele usar meu apelido de infância em um momento como esse é cruel.
Papai uma vez me disse que quando Tomas foi me ver na maternidade pela primeira vez assim que olhou para mim ele me chamou de beija-flor. Então o apelido acabou ficando, mas apenas o papai e Tomas o usavam. Depois cada um dos rapazes me deram apelidos também.
- Pode solta-la Tay - Tomas pede, vendo que eu não luto mais, mas ele vê minha mágoa em meus olhos - Alice, está é Aria, ela é uma amiga. Mas não é igual as outras garotas. Por favor eu sei que você está magoada e ferida, mas nem todas são iguais.
Fixo em seus olhos, sem desviar nosso olhar e posso ver que a muita coisa passando por eles. A medo por mim, por tudo o que aconteceu, a raiva da minha mãe e da escola, a ansiedade por este momento. Sei que ele não quer me machucar, mas posso ver que ele queria muito que eu a conhecesse. Ele nunca me apresentou a nenhuma outra garota antes, mas essa ele quer muito que eu a conheça, é como se ele quisesse a minha aprovação.
" Parece que ela é muito mais que uma amiga."
Eu respiro fundo algumas vezes para me acalmar.
- Ok.
Digo baixinho. Começo a limpar a bagunça que fiz mas os rapazes me impedem, Tay me coloca sentada na mesa, Saimon e Natan sentam ao meu lado. Os outros e meu irmão estão recolhendo as frutas, a garota senta na minha frente sem dizer nada de cabeça baixa.
Ela é linda, uma pele clara com sardas por todo o seu rosto, um cabelo ruivo tom de cobre ondulado, olhos castanhos claros.
Ela mantém suas mãos em cima da mesa e posso ver que ela tem dedos finos e cumpridos. Eu sou mais baixa e tenho mais volume no corpo, ela é mais alta e esbelta.Assim que todos terminam de recolher a bagunça que fiz eles se sentam a mesa. Taylor pula uma cadeira de distância dela e se senta. Ele sabe que não gosto de outras garotas perto deles.
Tomas senta ao lado dela e tenta segurar sua mão, mas na hora ela a puxa para de baixo da mesa e olha em minha direção. Posso ver que está com medo da minha reação, está respeitando meu tempo e espaço. Isso faz eu me sentir um pouco mal pela forma que reagi.
Meu olhar volta para Tomas esperando que ele comece a falar.
- Alice, eu quero que você conheça Aria uma amiga.
- Eu posso ver Tomas, não sou sega. Ela é mais do que uma amiga.
- Me desculpa, nós nos conhecemos a pouco tempo. A quase duas semanas.
Então eles se conheceram depois que cheguei. Isso faz com que os outros rapazes... Olho para eles.
- Sei o que você está pensando passarinho e não. Nós só ouvimos falar sobre ela por Tomas, mas nunca tínhamos visto. Hoje é a primeira vez - Dom esta na ponta da mesa entre Saimon e Tay.
Isso me faz relaxar o corpo, saber que eles nunca tocaram nessa garota me trás muito alívio.
- Eu a conheci em uma livraria, seus pais são os donos, e ela me ajudou a achar alguns livros que precisava.
- Chamar a loja de livraria é estar dando muito crédito a ela - a garota diz dando um sorriso, é tão lindo e tão leve que sinto vontade de sorrir também, mas eu me seguro mais um pouco - Tá mais para um sebo. E eu o ajudei por que fiquei meio intrigada com os livros que ele pediu.
- Que tipo de livros? - pergunto, eu nem sabia que Tomas gostava de ler. Mas é estranho ele ir para um sebo, sendo que eu tenho uma biblioteca aqui.
- Isso não vem ao caso - diz meu irmão.
- Ele tava procurando livros de romance, quando comecei a lhe mostrar alguns ele disse que queria uns bem específicos.
Olho para Tomas, mas ele não retorna o olhar, posso ver que ele está construindo o que acho muito engraçado. Um homem de 28 anos constrangido é uma visão impagável.
- Quais livros ele foi procurar ?
- Ele tava querendo alguns romances mais detalhado, como nós falamos mais hot, alguns era sobre máfia.
- Eu achei que você os considerava pornografia - digo sorrindo, estou tentando segurar minha risada, chego a morder minha bochecha mas está difícil - Por que foi a um sebo se tenho eles aqui?
- Você tem os livros? - ela me pergunta.
- Não sei se são os mesmos mas pela descrição dos gêneros tenho sim.
- Por que você acha que é pornografia? - ela olha para ele sem entender nada. E um pouco indignada.
Tô começando a gostar dela, mas ainda é cedo para dizer.
- Isso não é o foco aqui - ele está bravo, ser o centro da atenção de duas mulheres que não concordam com os julgamentos dele sobre os livros acho que ele está ficando com um pouco de medo.
- Alice - ela me chama - Eu sinto muito pelas coisas que aquelas garotas fizeram. Eu as conheço, bom quem não as conhece né, mas já fui o foco de suas atenções por um tempo, não da forma boa já que não faço parte do nível social de vocês - ela para um pouco - Elas podem ser bem cruéis.
Presto mais atenção a nela. Acredito que ela deva ter 21 anos. Então tem a mesma idade das outra garotas. Ela sendo tão bonita assim deve chamar a atenção dos homens, mas infelizmente de garota invejosas também.
- Eu deveria ter ido embora para que pudéssemos ter nos conhecido em um momento mais apropriado.
- Está tudo bem. Não vou pedir desculpas por ter achado que você fosse uma daquelas garotas considerando o histórico de todos eles aqui.
Olho a minha volta e ninguém diz nada, mas também não desviam o olhar. Não posso julga-los por querer aproveitar a vida enquanto estive longe. Pelo menos não engravidou nenhuma delas. Bom eu acho.
- Eu não espero por um, mesmo, eu entendo.
- Eu espero - todos olhamos para Dominic - Quero um pedido de desculpa pela maçã que você me acertou.
Eu não consigo segurar a risada com o Dominic esfregando o abdômen fingindo dor, o que sei que não é verdade.
Quando percebem que estou mais tranquila e aberta as coisas tudo se acalma, o clima fica mais leve, e começamos a conversar. Tá mais pra Aria e eu conversando e nos conhecendo.
" Bom acho que vou gostar de tela como cunhada."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Você
Romance"Depois de 11 anos longe de casa, estou finalmente de volta." Mandada para o colégio interno na França aos 7 anos, Alice Dowen finalmente pode retornar para casa. Para morar na casa da sua família com seu irmão e seus cinco amigos. Ela os conhece dê...