26. Alice

3.4K 283 31
                                    

Eu não sei que horas são, mas ainda está escuro. Não sei se dormir por muito tempo ou apenas alguns minutos mas ainda sinto Nicolas ao meu lado e estou agarrada nele, então eu continuo de olhos fechados para continuar assim, e com medo dele ir embora.

- A quanto tempo está aí?

Será que ele percebeu que acordei ?

- Eu escutei vocês, vim ao meu quarto e pude ouvir os gemidos dela, então preferi ficar por aqui caso Tom resolvesse subir.

Escuto a voz de Saimon e está um pouco distante, acredito que esteja do lado de fora do meu quarto.

- Você quer deitar aqui conosco?

- Vou acorda-la.

- Ela está exausta, e tenho certeza que ela não ligaria nem um pouco.

Tento não me mexer e manter minha respiração bem leve para que eles não percebam que estou escutando, mas já sinto meu sangue pulsar mais rápido.

Sinto a cama afundar atrás de mim, e um corpo quente e grande encostar nas minhas costas, ele chega bem perto e passa um braço pela minha cintura e puxa um pouco a minha bunda em sua diração. Queria muito me virar para ele e beijar seus lábios. Mas eles estão bem a vontade para conversar pensando que estou dormindo.

- Você quebrou o acordo. Sabe que todos vão querer reivindica-la também.

- Se for o que ela quer. Sabe que não tenho problema em dividi-la com vocês, mas apenas com vocês.

- Do que está falando, com quem mais seria?

- Durante a festa eu a avia perdido de vista, e a encontrei com Brandon no corredor da lavanderia, ele a estava beijando e descendo sua mão para a bunda dela.

Sinto Saimon enrijecer os músculos e puxa ainda mais minha bunda em sua virilha.

" Ele está bravo. "

- Ele a pediu em namoro.

- O que ela respondeu ?

- Eu não sei - sinto as mãos de Nicolas em meu rosto colocando meus cabelos para trás. O esforço para não me mexer é enorme - Quando cheguei ele a estava beijando, então eu o afastei dela e o soquei.

- Ótimo.

Ficam um tempo sem dizer nada e quando estou preste a dormir de novo os escuto.

- Não falei com Tomas ainda, mas já vou te avisando, aquele desgraçado está solto. - diz Saimon, sei que ele estafa falando do cara que quase me violentou.

- Esse mundo de merda, basta você ter dinheiro que não paga por nenhum crime.

- Temos que ficar de olho, ele pode querer se vingar.

- Temos que arrumar mais provas contra ele.

- Já estou a procura.

Depois disso eles ficam em silêncio novamente, Nicolas deslisa seu dedo em meu braço para cima e para baixo, Saimon com a mão na minha perna e faz os mesmos movimentos. Começo a sentir os olhos pesando e sem nenhum deles falar de novo eu finalmente durmo.

Assim que acordo percebo que estou sozinha na cama. Pego meu celular no criado mudo e vejo que já passou das 10 horas da manhã e tinha mensagem das meninas.

" Alice o que aconteceu, onde você está? "

" Brandon disse que estava te beijando e Nicolas o socou, você está bem? "

Somente Você Onde histórias criam vida. Descubra agora