Saio do banho quando sinto a água já fria, acho que posso até ter dado uma cochilada. Vou para o meu quarto e coloco minha camisola de seda preta, ela é tão suave que parece que estou dormindo nua.
Me deito em baixo das cobertas e fico olhando para o teto até pegar no sono. Sei que está cedo para dormir, olho em meu celular na cabeceira ao lado da cama e ainda são 15 horas da tarde, mas estou com o corpo tão cansado, a mente tão agitada que parece que vivi uma semana em um dia.
Então me aconchego mais nas coberta e espero a inconsciência me atingir, o que é rápido pois alguns minutos depois sinto meus olhos se fecharem mas eles não retornam a abrir.
-
Quando acordo está muito barulhento do lado de fora do meu quarto, olho para a janela e já é de noite. Pego o meu celular para ver as horas e já passa da 01:00 da manhã.
" Caramba dormi a tarde toda."
Vou até a janela do meu quarto, ela da para os fundos da casa, abro uma pequena fresta e olho para fora. E fico surpresa com a quantidade de pessoas lá, e pelo barulho que vem do corredor posso imaginar que a mais ainda dentro de casa. Dormi esse tempo todo durante a festa, arqueio as sobrancelhas surpresa comigo mesma.
" A cidade toda está aqui. "
Bom acho que quando você vem de uma família muito rica e conhecida as pessoas querem se aproximar e por causas de nossos negócios também acabamos conhecendo muita gente.
Escuto minha porta abrir abruptamente e bater na parede atrás, me viro assutada com o barulho. A um homem e uma garota se beijando e se tocando muito. Ele deve ter mais ou menos a mesma idade do meu irmão, já ela deve ser apenas alguns anos mais velha do que eu.
Vejo as mãos do cara descer pela lateral da garota até a saia dela e levanta a enrolando em sua cintura.
Estou paralisada com toda aquela cena e muito surpresa também.
Uma de suas mãos vai para seu cabelo segurando em um aperto bem firme que tenho a impressão de que esteja doendo, puxa seu rosto e beija sua boca com uma ferocidade e a outra mão desce para o meio de suas pernas e vejo ele puxando sua calcinha de lado e introduzindo um dedo nela.
Não é que eu queira, mas o meu próprio corpo reage a quela cena, e me cinto ficar úmida lá embaixo.
" Tenho que acabar com isso imediatamente."
- O que pensam que estão fazendo - digo - Saiam daqui.
Eles olham pra mim surpresos, mas logo já voltam ao normal e sorriem para mim.
- Olha isso, um dos caras ia ter uma bela surpresa - diz o homem - Pena que está no quarto errado minha linda. Mas não seja por isso podemos nos divertir nós três.
O cara é enorme, parece um quarterback, com os braços todo tatuado e ele está vindo em em minha direção
- Eu mandei vocês saírem, vão foder em outro lugar.
Vejo a garota dando risada e se deitando em minha cama, enquanto isso ele continua vindo, passa por minha cama e está a alguns passos de mim. Dou um passo em direção ao banheiro para fugir dele mas ele entra no meu caminho.
Está mais perto, vou para trás e sinto o tecido da cortina e encosto no vidro da janela.
" Merda. "
- Não precisa ficar acanhada minha linda - diz chegando a mim - Te garanto que sou bem melhor que qualquer um deles.
- O que...
Ele levanta sua mão e toca em meu seio.
" Como ele ousa."
Dou um tapa em sua mão e sem pensar dou outro tapa mas este em seu rosto. Ele fica parado com sua expressão fechada. Posso escutar a risada da garota o que deixa ele furioso.
Em um movimento rápido e brusco ele pega meus pulsos os prendendo com apenas uma mão acima da minha cabeça esticando ainda mais meus braços e mantém um aperto bem forte e firme no lugar que sinto o sangue parar de circular para minhas mãos.
- Não toque em mim desgraçado.
Tento acertar seu saco com o meu joelho mas ele me bloqueia bem a tempo.
- Sua vadiazinha, vou te mostrar bons modos.
Então ele chuta um dos meus pés para o lado para que eu abra mais as pernas e pisa em cima dos meus pés para me prender.
Sinto dor em meus pulsos por causa da força com que ele segura, sinto dor em meus ombros por causa dos meus braços esticados tão para cima, sinto dor em meus pés por causa do seu peso em cima deles, meu coração está batendo tão rápido que dói em minha caixa torácica. Mas principalmente sinto um medo enorme do que ele está preste a fazer.
Sinto minhas lágrimas descendo pelo rosto.
Ele coloca sua mão livre entre meus seios e puxa minha camisola para baixo rasgando até a altura do umbigo e depois afasta para o lado expondo um seio.
- Que lindeza você é - diz lambendo os lábios - Fico imaginando o gostinho que deve ter lá embaixo.
- NÃO, me solta por favor, podem ficar com o quarto.
Ele não liga para o que eu digo e começa a passar a mão pela lateral do meu corpo e desce, ao mesmo tempo sua boca está em meu pescoço e também vai descendo. Ele alcança o final da minha camisola e começa a subir ela passando os dedos na parte interna da minha coxa.
Tendo desesperadamente me soltar, mas o aperto está tão forte que dói de mais.
Quando ele chega com os dedos na minha parte íntima e começa a separar os lábios e pressionar meu clitóris é o mesmo tempo que ele chega com a boca em meu mamilo.
Ao mesmo tempo ele morde meu mamilo e introduz um dedo em mim.
Então eu GRITO.
Um grito tao alto que nele continha meu medo, minha dor, desespero, revolta e principalmente minha humilhação.
Ele afasta sua boca do meu seio e tira seus dedos de mim, mas sua mãe vem para minha boca, cobrindo ela.
- Cale a boca ou esse será o último som que irá emitir.
Eu paraliso sem saber se ele seria capaz de realizar o que diz ou não, então eu grito novamente só que desta vem em minha cabeça
" POR FAVOR ALGUEM. POR FAVOR SOCORRO "
Gente que desespero, como foi difícil escrever este capítulo. 😭😭
Estava sentindo as dores dela como se fosse em mim.
O que vocês acharam pessoal? Será que ela terá ajuda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Você
Romance"Depois de 11 anos longe de casa, estou finalmente de volta." Mandada para o colégio interno na França aos 7 anos, Alice Dowen finalmente pode retornar para casa. Para morar na casa da sua família com seu irmão e seus cinco amigos. Ela os conhece dê...