28. Saimon

3.6K 277 14
                                    

Não consigo para de rir vendo como Dominic está furioso por Alice ter pego o seu carro.

- Ela simplesmente pega a chave e sai, mesmo nós falando para ela que tinha que estar sempre acompanhada.

- Como se ela em algum momento fosse fazer algo que dissermos - digo, dirigindo para o clube. Passamos na lanchonete e as meninas nos disse que ela foi falar com Brandon.

- Ela não tem noção do perigo que corre.

- Na verdade Dom, acredito que ela até faça alguma noção. Ela só não quer ficar presa ou ser escoltada por um de nós.

Permanecemos o resto do caminho em silêncio, mas podia ver que ele estava se acalmando. Nós pudemos ver pelo rastreador que Dom colocou no carro a algum tempo que ela continua no clube e também tivemos uma noção do quanto ela acelerou, o que me deixou bem aflito, se acontecesse dela perder o controle já era. Não sobraria nada.

Quando chegamos no clube achamos Alice conversando com Brandon.

Não gosto de vela perto dele, ainda mais sabendo dos sentimentos dele por ela. Começo a sentir meu ciúmes crescer, minha vontade de pegá-la e tirá-la de perto dele e proibilo de vela. Mas não posso fazer isso, não somos seus donos. Ela tem o direito de ter amigo e o livre arbítrio.

- Alice - chama Dom, posso ver em seu rosto que ele gosta bem menos de Brandon do que eu.

Alice olha para nós nos aproximando, da um sorriso, beija a bochecha de Brandon pega sua bolsa de tênis e sai andando.

" Essa garota testa a nossa paciência."

Assim que passo por Brandon eu paro, Dom continua atrás dela.

- O que você quer Saimon?

- Acredito que saiba o que aconteceu com a Alice no dia em que chegou?

- A cidade toda sabe. E que foi em uma das suas festas.

Franzo as sobrancelhas e aperto minha mão em punho. Mas ele não está errado.

- Vou te dizer sobre isso por que ela parece te considerar muito um bom amigo. E como ela passa uma boa parte do tempo aqui e com você - ele cruza os braços me escutando mas não diz nada - Vitor saiu da cadeia. E acreditamos que ele possa querer se vingar. Por isso quando ela estiver com você aqui treinando quero que fique atento.

- Não recebo ordens de ninguém.

- Então irá deixar ele se aproximar dela ?

- É claro que não - ele bufa, posso ver sua raiva dirigida a Vitor, parece que ele gosta mesmo dela - Eu vou protege-la quando ela estiver comigo não se preocupe.

Deixando tudo claro sigo meu caminho atrás de uma garota fujona.

Dom está parado na frente do vestiário feminino.

- Ela está lá dentro está se trocando para treinar.

- Tá parado aí por que? - digo abrindo a porta.

Quando entramos ela está no canto mais afastado, no banco perto dos chuveiros, está de costas pra nós apenas de calcinha e sutiã.

" Caramba essa bunda maravilhosa."

Quando ela percebe nossa presença ela se cobre.

- O que estão fazendo aqui? É o vestiário feminino. Fora vocês dois.

Caramba ela é linda de mais, já sinto meu pau endurecendo e o sangue acumulando naquela região. Posso ver pelo canto dos olhos Dom mechendo em seu membro ajustando sua calça.

Somente Você Onde histórias criam vida. Descubra agora