16. Alice

3.9K 310 38
                                    

  Já faz duas semanas que estou de volta. E foram duas semanas bem tranquilas.

  Minhas coisas chegou no terceiro dia. Fiquei com o segundo escritor, já que o primeiro que era do meu pai está com Tomas. Retirei todos os móveis, e coloquei várias estantes para os meus livros, um sofá,  uma poltrona e uma mesa, não muito grande para não ocupar muito o lugar. No centro tem um tapete bem macio grande e uma mesa de centro. Está perfeito minha sala de leitura.

  Os meninos também me deram um tempo. Sem festas e sem mulheres, eles tem dividido seus horários em trabalhar e ficar comigo. Sendo indo comprar algumas coisas, ficar em casa ou no clube comigo. Mas isso tem mudado a alguns dias.

  Eles saem de noite e só voltam de madrugada, posso escuta-los muito bem quando voltam. Nunca fico sozinha então eles revezam os dias, saindo três de cada vez. E isso tem me incomodado. Fico lembrando do que a Luciana disse. E isso me irrita muito.

  Jéssica, Camila e eu estamos na minha sala de leitura. Tenho apresentado  meus livros " porno" segundo Tomas para elas. No começo ficaram abismadas, mas agora não desgrudam deles e é claro que eu vejo elas cruzando as pernas, mudando a posição de sentar.

  " Não adianta esconder meninas, nós sabemos."

  Escuto um barulho bem longe, mas me pareceu de água, algo caindo na água.

  - Tem alguém aqui Alice? - pergunta Jéssica, acho que ela também escutou.

  - Não era para ter. Os rapazes saíram - nós nos olhamos por um tempo - Eu vou ver. Algum deles pode ter voltado.

  - Nós vamos com você - Camila já vai se levantando.

  - Não, não. Está tudo bem, se fosse algum estranho os seguranças teriam avisado e o impedido de entrar.

  Elas ficam na sala e eu vou em direção a frente da casa. Espero realmente que não seja um invasor.

  Quando abro a porta da frente eu vejo que tem gente sim na piscina, só que não é uma visão que eu gostaria.

  Taylor está com uma mulher em seus braços, agarrada em seu pescoço. Só posso ver que ela é bronzeada e tem cabelos ruivos, estou longe não consigo reparar muito.

  " Mas isso vai acabar e é agora. "

  Vou até a cozinha pego a maior jarra de água que tem, encho de água bem gelada e coloco cubos de gelo só pra garantir.

  Volto em direção da piscina, vou bem devagar sem fazer barulho, mas não que seja necessário estão tão entretidos na sessão de amassos  que nem me escutam.

  Quando chego mais perto posso ver que ela é mais velha do que eu, deve ter lá pelos 25 anos, e graças a Deus ainda não estão praticando o ato em si, só nas preliminares ainda, mas ela está sem sutiã.

  Me sinto corar, e estou um pouco incomodada de estar vendo algo tão íntimo. Mas é por pouco tempo, só até a raiva por ele ter trazido alguém aqui me atingir.

  Eles não me vêem e não me escutam. Chego bem em cima deles na borda da piscina e despejo toda a água gelada sobre os dois.

  Ela grita e o larga assustada.

  - Mas que merda - ele está furioso e quando olha para cima me vendo parece que a raiva diminuiu um pouco. Mas só um pouquinho.

  - Alice o que pensa que está fazendo?

  - Garota, some daqui.

  - Quem você pensa que é pra falar assim comigo - ela sai da piscina e vem em minha direção.

Somente Você Onde histórias criam vida. Descubra agora