41. Alice

2.3K 189 27
                                    

Nove dias se passou em um silêncio e distanciamento que está me matando.

Durante o café da manhã no dia seguinte ninguem conversou, ficamos todos em um silêncio incômodo. Tomas realmente falou com Dominic e ele me enviou as mensagens, todas elas até às que Tom não sabe. E era nojento e psicopata. As coisas que ele disse que faria comigo é assustador.

Eu peguei minha chave do carro de volta, eles não queriam que eu saísse sozinha, mas ameacei quebrar cada um dos seus carros, e vendo a raiva que eu estava não quiseram pagar para ver.

" Homens espertos."

Então eu voltei a ir na lanchonete e ao clube sozinha novamente. É claro que eles sempre apareciam por lá com a desculpa de usar a academia, como se não tivéssemos uma em casa. Mas eu resolvo ignora-los. Brandon percebeu que eu estava distraída nos treinos então eu contei a ele o que aconteceu e sobre as mensagens, claro disse apenas sobre as mesmas que Tomas conhece.

Brandon achou um absurdo mas entendeu o lado deles e também me revelou que eles haviam pedido para que ele ficasse de olho durante o treino se Vitor aparecesse. Ele me pediu desculpas por não ter visto nada, já que algumas mensagens sugerem que ele tenha visto nosso treino.

Resolvi não arrumar mais briga sobre isso com todos eles, o que adiantaria sei que eles fariam tudo de novo.

- Acho melhor nós pararmos diabinha - diz Brandon.

- O que, por que?

- Você está distraída de novo.

- Claro que não, vamos continuar.

- Alice eu estou ganhando de você.

- Claro né, eu estou deixando.

- Como se isso fosse possível - diz ele rindo de mim.

- Vamos continuar.

Ele não discute mas posso ver que ele não concorda.

Não estou distraída, apenas observando o meu redor. Onde ele poderia se esconder para me vigiar.

Eu corro para a direita pra pegar a bola de Brandon e acabo tropeçando, eu caio de mal jeito e sinto uma dor enorme no meu tornozelo esquerdo, é tão intensa que sinto meus olhos lacrimejar

- Merda Alice. Precisamos te levar para o hospital.

- Eu estou bem, foi apenas uma torção. Nada que um gelo no locar não ajude.

Eu tento me levantar mas a dor aguda no local me faz perder as forças, se não fosse por Brandon me segurando eu teria ido ao chão de novo.

- Você é muito teimosa, vamos ao hospital.

Eu deixo ele me levar, e contra a minha vontade ele liga para o meu irmão, mas acaba aparecendo toda a comitiva. O hospital fica parecendo pequeno com todos eles ao meu redor. Sério os caras são grandes, posso incluir Brandon nisso, são lindos e extremamente gostosos - tirando meu irmão claro, credo - mesmo eu não tendo nada com Brandon não posso negar que ele é lindo de mais.

- O que você fez ? - é Taylor quem pergunta enquanto meu irmão se aproxima de mim e fica do meu lado.

- Ele não fez nada Tay. Eu exagerei no treino, está tudo bem.

- Seu tornozelo está inchado Alice e bem vermelho, não duvido que possa ter quebrado ele - diz Tomas.

- Ela não quebrou, mas poderia.

Sério isso, só tem homens gostosos nessa cidade. O médico que entra deve ter em torno dos 35 anos, mas caramba ele é lindo de morrer. Toda essa roupa branca contrasta muito com sua pele negra, braços definidos o jaleco marca muito bem eles, seu jaleco está aberto e com uma camisa branca por baixo não fazendo muito para esconder seu abdômen definido, ele é da mesma altura dos rapazes.

Somente Você Onde histórias criam vida. Descubra agora