Assim que os outros saem para ir cuidar de Vitor. Tay pega Alice em seus braços.
- Vamos.
- Para onde ? - Pergunta Tay.
- Acha que ela vai querer dormir aqui depois de tudo isso.
- Ela não vai querer ficar no quarto dos pais dela - disse ele. E tem razão, o deles é o único vago nesta casa e ninguém gosta de entrar nele.
- Vamos para o meu.
Ele fica me olhando esperando que eu diga que é brincadeira, mas não o culpo por achar estranho, nenhuma garota nunca entrou em meu quarto, eles também não entram, nunca precisei pedir, sempre respeitaram minha vontade.
Quando quero transar sempre levo a garota em um hotel ou no carro mesmo.
- Ok, se está tudo bem para você.
Meu quarto fica do outro lado das escadas na segunda porta, entre o quarto do Nicolas e de Tomas.
Entro em meu quarto e vou direto para o banheiro e coloco a banheira para encher. Separo alguns itens como escova de dente, sabonete e shampoos todos novos para ela.
Volto para o quarto e vejo Taylor parado na porta com ela encolhida em seus braços mas de olhos abertos.
- Pode entrar Tay, leve ela para a banheira, vou pegar umas roupas.
Ele faz o que digo e vou ao meu closet pegar uma camiseta, uma cueca boxer e um shorts que possui cadarço para que ela possa amarrar. Quando volto para o banheira Tay está parado na porta e ela de pé em frente a banheira.
- Trouxe umas roupas para você baby - coloco em cima da pia mas ela nem desvia o olhar - Ele tocou em você Alice? - ela faz que sim com a cabeça - Você se sentiria mal se me disser onde?
Ela está segurando sua camisola que está rasgada na frente de seu corpo. Posso muito bem imaginar como ela estava linda com a roupa, mas fico bravo comigo mesmo.
" Não é o momento para esses tipos de pensamento Natan"
Então ela muito lentamente e delicadamente coloca a mão que não está segurando sua roupa em seu seio, depois passa a mão pela lateral de seu corpo e desce para o meio de sua perna e o mantém la. Não de uma forma sexual, mas como se estivesse o cobrindo.
Olho para Tay e vejo uma raiva em seu olhar a mesma raiva que sei que ele vê no meu.
- Tome banho pequena - diz Tay - Para que possa dormir, leve o tempo que quiser.
Fechamos a porta e esperamos, em silêncio, não tem o que conversamos neste momento estamos perdidos cada um em seu pensamento.
Trinta minutos depois escuto a parta do banheiro abrir e ela sai com as minhas roupas e cabelo molhado. Não deveria mas me agrada muito ver ela com minhas roupas, a deixa aínda mais pequena.
Ela vai em direção a minha cama e sobe engatinhando e fica no meio dela.
- Vocês vão ficar comigo? - ela pergunta deitando de lado.
- Vamos sim baby. Tay você fica com o sofá, pegarei umas coberta e colocarei no chão ao lado da cama para mim.
- Por que? Tem bastante espeço para nós três aqui na cama. A menos que vocês não queiram.
Não sei como responder ou mesmo reagir a isso. Eu sei que algumas mulheres que passou por estupro não gostam de ser tocadas por homens durante um tempo ou as vezes nunca mais.
- É o que você realmente quer Alice ? - preciso ter certeza que ela está fazendo isso por ela e não só porque não quer que eu durma no chão.
- É sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Você
Romance"Depois de 11 anos longe de casa, estou finalmente de volta." Mandada para o colégio interno na França aos 7 anos, Alice Dowen finalmente pode retornar para casa. Para morar na casa da sua família com seu irmão e seus cinco amigos. Ela os conhece dê...