Chegamos na farmácia e desta vez é Tay que está me carregando.
- É tão bom sentir você em meus braços de novo pequena - ele sussurra em meu ouvido, fazendo um calafrio descer por minha coluna, meus braços arrepiando inteiro.
Olho para ele, vejo o desejo neles e sei que os meus estão iguais.
- Sim, eu senti saudade.
Minha vontade era de lhe dar um beijo mas estamos em público.
- Nos diga do que precisa que pegamos para você princesa - Saimon vai seguindo de corredor em corredor.
Eu aponto o que preciso e ele coloca na cesta. Taylor em nenhum momento reclama do meu peso.
Eu fico um pouco constrangida na hora de lhes mostrar qual absorvente eu quero, mas eles foram incríveis, dizendo que não tem do que me envergonhar, já que este é o momento mais natural de uma mulher e um homem que não entende isso não pode ser chamado de homem.
Assim que pegamos tudo peço para ir a área de medicamentos. Tay me coloca sentada no banquinho e enquanto eu peço meu medicamento eles saem para pegar suas coisas também.
- Em que posso ajudar moça? - diz a atendente.
- Eu preciso de um anticoncepcional.
Eu passo para ela o nome de um que conheço, eu nunca o tomei, mas no colégio interno nós passamos por ginecologista frequentemente, e mesmo não tendo relações sexuais ela me indicava um para tentar controlar o meu período e as cólicas. Eu não tomava por não achar necessário, mas agora é.
Os rapazes voltam, conversando e sorrindo. Quando colocam a sexta em cima do balcão eu vejo o que está dentro e sinto meu rosto esquentar imediatamente, quando olho para a atendente ela também está vermelha e fica olhando para os rapazes, vejo o seu constrangimento mas também sua excitação. Mas em nenhum momento ela é desrespeitosa ou atirada.
Eles pegaram vários lubrificantes, com sabor e sem sabor, alguns que esquenta tambem, pegaram muitas camisinhas, e tem uma caixa que vem um lubrificante e com uma algema de brinde.
- Já pegou tudo o que precisa princesa ? - pergunta Saimon, sem se incomodar por mostrar o que pegou na frente da garota.
- Sim sim. Vamos em bora - pego o medicamento querendo sair o quanto antes. Não tenho vergonha de dizer que fiquei excitada vendo a algema, mas não preciso que a atendente saiba disso. Todos da cidade conhecem eles, então a fofoca chegaria rapidinho aos ouvidos de Tomas.
Quando estamos nos dirigindo ao caixa com Tay me carregando novamente, passamos por um corredor que eu peço para pararem e com medo do que eles vão pensar ou dizer eu peço a Saimon para pegar um teste de gravidez para mim.
Os dois olham para mim, mas não dizem nada Saimon pega dois, coloca na sexta e segue para o caixa. Eu sinto Tay me apertar um pouco mais em seus braços me fazendo olhar para cima, para o seu rosto. Ele está olhando para frente e em silêncio, nenhum dos dois fala mais. Então nós pagamos por tudo e voltamos ao carro.
Desta vez Tay não me coloca no banco do passageiro, ele se senta comigo no seu colo. Seguimos em um completo silêncio constrangedor e eu não aguento mais isso.
- Me desculpe - digo olhando para minhas mãos que mantenho apertadas em cima da minha perna - Não é que eu suspeite estar grávida, eu não acho.
- Então porque comprou o teste pequena ? - Tay me pergunta de forma suave.
- O meu período é desregulado, ele nunca vem na data certa, então este mês ainda não veio pra mim e ultimamente eu reparei que estou um pouco sentimental, com tudo o que aconteceu piorando ainda mais as coisas.
- Então você quer fazer o teste só para ter certeza? - Saimon pergunta ainda olhando para a frente.
- Sim. Eu comprei o anticoncepcional. Mas para começar a tomar eu tenho que ter certeza de não estar grávida.
- Você nos deu um belo de um susto pequena - diz Tay
- Mas ainda corre o risco de você estar?
Tay fica rígido me apertando mais em seus braços.
- Sim. Pode acontecer. Mesmo vocês não tendo feito dentro, qualquer pouquinho que tenha escapado, pode sim acontecer - eu respiro fundo, esta é a conversa mais íntima que ja tivemos - Me desculpe eu não queria preocupa-los. Eu sei que vocês não vão querer um filho com uma garota que se envolve com cinco caras de uma vez.
Saimon para no acostamento da estrada, e se vira para olha direto para mim, ele pega em meu rosto com as suas mãos enormes e prende o meu olhar.
- Ficamos preocupados sim princesa, mas porque você ainda é muito nova, tem muito a viver ainda, e ainda mais que Tomas não sabe sobre nós ainda - ele aproxima nossos rostos e me dá um beijo leve, suave e com muito carinho - E em relação a ter filhos com você. Nós já conversamos entre nós e íamos falar com você.
Sinto meus batimentos aumentarem, minha respiração acelera.
- Nós queremos sim ter filhos com você princesa, não agora, mais pra frente claro, quando você tiver vivido um pouco, já que nós tivemos essa chance, você também terá.
- Mas se eu engravidar vocês vão ficar incomodados, já que apenas um será o pai biologico.
- Já conversamos sobre isso tambem - Tay puxa meu rosto das mãos de Saimon e me faz olhar para ele - Não vamos querer saber quem é o pai, só saberíamos se a criança nascer com a semelhança do pai, mas quanto a isso tudo bem. Já a criança e a mãe coitados terá cinco pais super protetores e babões em cima deles.
Sinto meus olhos marejarem, meus lábios subirem em um sorriso tímido, eu realmente não esperava por isso. Tay cola seus lábios nos meus em um beijo intenso e eu retribuo abrindo mais minha boca permitindo a entrada de lua língua, seu sabor delicioso em meus lábios.
Posso sentir as mãos de Saimon levantando minha camiseta e baixando meu sutiã, assim que meus seios estão expostos sua boca já estão neles me chupando com força, mordiscando meu mamilo.
Souto um gemido e remexo no colo de Tay sentindo sua ereção enorme.
- Consegue manter seu pé parado princesa ? Para que eu possa baixar sua calça e você sentar no pau de Tay?
- Sim, é claro. Foda-se meu pé.
Saimon ri da forma que digo e como estou excitada, ele abre o botão da minha calça, Taylor segura em minha cintura para me levantar um pouco e eu não force meu pé, permitindo que Saimon abaixe ela ficando enrolada em meu joelho.
Os dedos de Saimon vem para minha buceta já encharcada e pulsando de desejo fazendo círculos em meu clitóris e passando pela minha entrada apenas para me atiçar ainda mais.
- Ela está tão molhada Tay, irá deslizar facinho.
Taylor me coloca um pouco para frente pra poder abrir sua calça e por seu pau para fora, ele alcança a sacola no banco de trás e pega uma das camisinha e coloca em seu membro enorme e completamente duro.
" Deus que vontade de colocá-lo em minha boca."
Então Taylor me levanta novamente pela cintura e me coloca em seu pau, me descendo bem devagar.
- Ahh, eu senti muita falta disso. Vocês não tem ideia de quantas vezes tive que usar meus dedos para aliviar, mas nãos é nada comparado com isso.
- Porra Alice, vou acabar gozando na minha calça como um adolescente com você falando assim - Saimon gente e vem em minha direção com seus lábios em meu seio e seus dedos em meu clitóris mesmo com Taylor metendo em mim.
Ele faz a maior parte do trabalho me levantando e descendo para que eu não force meu pé. Seguro no cabelo de Saimon o mantendo ali e ele aumenta ainda mais a força de suas chupadas.
Não demoro para vir, com todo aquele estímulo e todo esse tempo sem tê-los eu estava necessitada. Tay gozou logo atrás, mas Saimon não me deixou pegar em seu pau, disse que a atenção era toda para mim e não para eles. Então assim que Taylor se livra da camisinha na estrada nós seguimos nosso caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Você
Romance"Depois de 11 anos longe de casa, estou finalmente de volta." Mandada para o colégio interno na França aos 7 anos, Alice Dowen finalmente pode retornar para casa. Para morar na casa da sua família com seu irmão e seus cinco amigos. Ela os conhece dê...