43. Nicolas

2.6K 187 12
                                    

- Ela acha que está grávida ? - Dominic pergunta.

Estamos todos no quarto de Natan. Tomas está em seu quarto com a Aria, e Alice pediu um pouco de privacidade para fazer o teste. Então como aqui é o único cômodo onde ninguém entra sem permissão de Natan - com excessão da Alice claro - este seria o melhor lugar para esperarmos por ela.

- Não, ela não acha. Apenas quer ter certeza antes de começar a tomar o anticoncepcional - diz Taylor.

- E mesmo se estivesse não mudaria nada. Nós iríamos proteger os dois de tudo e de todos - digo. Fiquei surpreso quando disseram que Alice ia fazer um teste de gravidez, acho que até com um pouco de esperança já que eu sempre sonhei em ser pai - Até mesmo de Tomas.

Natan recebe uma mensagem.

- É dela, vou buscá-la.

Nós só permitimos que ficasse sozinha se ela prometesse nós avisar quando estivesse pronta, assim ela não forçaria o pé vindo até aqui, um de nós a buscaria.

Natan retorna com Alice em seus braços e a coloca sentada no meio das minhas pernas já que estou no sentado no meio da cama encostado na cabeceira. Ela se encosta em mim e eu pego o pequeno bastão de suas mãos olho para ele e vejo um pequeno risco vermelho nele.

- O que isso significa passarinho?

- Deu negativo. E já tomei o remédio. Então todos os dias as 17 horas tenho que tomar ele. Se vocês puderem me ajudar a lembrar, como não estou acostumada com ele posso acabar me esquecendo.

- Não se preocupe anjinho nós te lembramos - Dominic sorri para ela de uma forma maliciosa - Bom isso significa que agora não precisamos mais encapa-lo ?

- Bom... é... - Alice perde um pouco o raciocínio vendo o desejo e necessidade nos olhos dele - Seria bom usarmos por mais algum tempo até realmente termos certeza de que esta fazendo efeito. Vou marcar um médico ginecologista, para fazer preventivos agora que tenho uma relação sexual ativa.

- Você quer dizer uma médica né? - pergunta Taylor.

- Nossa quanto preconceito. A muitos médicos ginecologista homens muito bons.

Dominic sai da parede onde estava encostado e vem até a cama, sobe nela engatinhando abre as pernas dela com muito cuidado e continua vindo cada vez mais perto.

- Não é preconceito anjinho, sabemos que a médicos homens muito bons. Apenas não queremos outro homem olhando para essa buceta maravilhosa além de nós.

Alice estremece encostada em meu peito e posso sentir ela respirando fundo.

Eu puxo sua camisa para cima retirando ela, ficando apenas de sutiã e calça jeans.

- Tomas está aqui - ela diz, mas nós não ligamos, vejo seu peito subir e descer com suas respirações profundas. Posso sentir sua pele esquentar.

- Saimon me de a algema - peço a ele e vejo seu sorriso.

Assim que ele me entrega eu prendo suas mãos na sua frente e puxo seus braços para cima e passo suas mãos presas por minha cabeça, elevando ainda mais seus seios e Dominic puxa seu sutiã para baixo expondo os dois para todos nós.

- Você é maravilhosa anjinho - ele passa a língua em um mamilo rígido como se estivesse lambendo um sorvete.

Apenas de olhar posso sentir meu membro reagir, endurecendo e inchando com o fluxo de sangue alimentando. Ele aperta na calça e Alice se remexe esfregando nele. O que me faz puxar o ar pelos meus dentes.

Somente Você Onde histórias criam vida. Descubra agora