50. Alice

2.2K 166 23
                                    

- E quem disse que preciso de vocês para me aliviar - digo dando um sorriso com o canto do lábio - Posso fazer sozinha assim como vocês.

Passo as minhas mãos na minha barriga e começo a subir em direção ao meu seio, que já está com os mamilos duros. Não tiro os olhos dos rapazes, fico revezando para ver todos eles e eu sendo o seu foco. Espalmo a mão em meus seios e aperto segurando meus mamilos e apertando eles, estou com as pernas dobradas e os abro lhes dando total visão da minha intimidade a calcinha minúscula sem esforço nenhum para cobrir alguma coisa.

Posso ver Tay no divã abrir um pouco as pernas e ajeitar seu pau já ficando completamente duro. Dominic que estava sentado na cadeira se aproxima no final da cama. Posso escutar a respiração pesada de Natan.

Com uma mão continuo acariciando meu mamilo e a outro vou subindo lentamente pelo meu pescoço e alcanço meus labios chupando dois dedos e deixando bem úmidos.

Depois desço com os dedos para baixo passando por meu seio, minha barriga e chegando ao meu centro úmido. Por baixo da calcinha eu enfio meu dedo e começo a esfregar meu clitóris, fazendo movimentos circulares.

Estou ficando com calor, meu sangue esquentando sentindo seus olhos sobre mim, o ar está ficando pesado com a tenção sexual.

- Alice... - Natan é o mais perto de mim então ele segura minha mão que está entre minhas pernas e a puxa tirando de lá - Não nos torture assim.

Ele puxa minha mão para ele, meus dedos molhados com meus sulcos e os coloca na boca os chupando e limpando. Eu sinto meu clitóris pulsar, ele passa sua língua por todo meu dedo e não posso me impedir de pensar no que ele faria entre minhas pernas.

- Tem algo que nunca fiz mas que agora que não sou virgem posso fazer - puxo minha mão dele e me inclino do outro lado da cama alcanço o criado mudo abro a gaveta e tiro minha encomenda de lá.

- Mas que porra... - Saimon se aproxima vendo o que tenho em minha mão.

Todos eles estão ao redor da cama agora, Natan se levantou mas continua perto, estou cercada por eles e seus olhos grudados em mim e no que vou fazer.

- Sempre tive curiosidade de experimentar - durante o banho eu fiz toda a esterilização dele e o guardei bem ao lado da cama exatamente para isso.

- Alice quando porra você comprou isso ? - pergunta Dominic.

Com um sorriso em meus lábios eu ligo o vibrador ele tem um estimulador de clitóris. Eu sabia que se fosse entregue em casa todos eles iriam querer saber o que era e eu não poderia perder essa expressão de surpresa, desejo e ansiedade em seus rostos.

Sem responder Dominic eu passo o vibrador em meu seio e o pressiono em meu mamilo.

" Jesus porra Cristo isso é bom de mais "

Eles não tiram seus olhos dos meus movimentos, eu começo a descer o vibrador pelo meu corpo até chegar em meu centro. Eu o passo por cima da calcinha sentindo todo o estímulo em meu clitóris ao mesmo tempo que aperto meu seio com a outra mão. Fico ainda mais molhada encharcando a calcinha e lubrificando o vibrador.

- Haa...cassete - eu puxo mais minhas pernas para cima e aperto meus dedos dos pés.

Não percebo quando fechei os olhos mas quando os abro vejo Dominic e Taylor estimulando seus paus por cima da calça. Mas eu quero velos expostos, então eu incentivo ainda mais. Souto meu seio e puxo minha calcinha para a lateral expondo minha buceta para eles. Esfrego mais o vibrador e cada vez que passo em meu clitoris sinto leves choques que percorre todo o meu corpo.

- Merda Alice assim você fode comigo - diz Nicolas.

- Na verdade eu quero que você me foda Nicolas - posso escutar alguns deles puxando o ar com força.

Não resisto muito e introduzo o vibrador com o estimulador bem em cima do clitores. Faço movimentos de vae e vem, tirando e colocando, o vibrador me levando cada vez mais para o meu limite.

- Não goze ainda baby - Natan tira a camiseta ficando com a calça de moleton, sobe na cama e vem para o meio das minhas pernas. Ele fica de quatro e vem com os lábios direto para o meu seio esquerdo chupando ele com força e da uma leve mordida o puxando um pouco.

- Haaa isso...mais eu preciso de mais.

Sinto a mão de Natan em cima da minha e pega o vibrador, mas ele não o retira como achei que faria, ele continua mas em um vai e vem bem mais lento do que eu estava fazendo, me deixando frustrada já que estava quase gozando com os estímulos e a necessidade.

Natan chupa meu mamilo e puxa, assim que se solta fazendo um barulho alto por causa da forte sucção. Ele desce pelo meu corpo com o seu lábio.

Sinto dois pares de mãos segurando minhas pernas e me puxa para baixo me fazendo ficar deitada na cama, mas em nenhum momento Natan para seu caminho.

Olho para os lado e vejo Saimon em minha perna direita e Tay em minha perna esquerda, eles passam suas mãos quentes nelas e me abrem ainda mais para Natan e seguram ela assim. Cada um se abaixa e toma meus seios em suas bocas.

Natan chega ao seu destino, lambe a lateral das minhas pernas seguindo com a língua para o meu clitóris. Com um susto eu sinto o estimulador na região do meu cu e sua boca toma o lugar no meu clitóris.

" Porra ele virou o vibrador "

Agora sou estimulada em todos os lugares possíveis.

- Isso...continuem, eu vou gozar - eu jogo a cabeça para trás, levanto minhas costas da cama, sinto minha pulsação cada vez mais rápida, meus gemidos mais altos, sinto o orgasmo se acumulando, mexo meu quadril ainda mais, pego o cabelo de Natan e aperto seu rosto em minha buceta.

Eu não me seguro quando venho, a lateral da minha buceta se apertando em volta do vibrador, gozo intensamente. Natan continua os movimentos por mais um tempo e depois o sinto retirar o vibrador.

Abro meus olhos e fecho minhas pernas trêmulas, Saimon e Tay permitindo.

Quando olho na direção dos rapazes estão todos se despindo ficando completamente nú.

- Não acha mesmo que acabou né anjinho - diz Dom apertando seu grande membro rígido - Você queria que nós a fodessemos. Bom seu desejo sera realizado. Por todos nós hoje.

Estou com a respiração ofegante olhando todos eles envolta de mim apertando seus paus.

" Finalmente "

Oiii pessoal e aí o que acharam desse capítulo? Caramba foi difícil de escrevê-lo. 🥵🥵🥵

Comentem muito quero saber o que acharam.


Somente Você Onde histórias criam vida. Descubra agora