15. Alice

3.9K 341 24
                                    

Fizemos uma partida de 2horas. Estou cansada. Mas senti falta dessa adrenalina e essas dores na perna. Não gosto de ficar sem treinar.

- Você é muito boa. Joga profissionalmente? - me pergunta Brandon.

Parece ser um cara legal, não ficou olhando para o meu corpo como os seus amigos.

- Não, apenas por que gosto mesmo. Você também é bom.

- Não igual a você, você quer dizer né.

Eu não ia dizer isso, posso ter pensado mas não ia falar na cara dele.

- Eu pratico a 6 anos, mas todos os dias.

- Eu jogo a apenas 2 anos. E só por que não queria acompanhar meu pai no golfe.

- Meu pai também gostava de golfe, eu sempre achei um esporte muito chato.

- Eu vi com quem você chegou e as notícias correm - fiquei rígida com o que ele iria dizer - Você é Alice Dowen, a irmã do Tomas. Sempre contaram várias histórias sobre onde você estava.

- E qual é a pior?

- Acredito que seja a que você foi mandada para estudar fora, mas que engravidou cedo, deu o bebê para adoção e sua mãe e seu irmão tinha tanta vergonha de você que não a deixava voltar.

Eu não aguentei, comecei a rir do que disse

- Mon Dieu, isso por que eu saí daqui com 7 anos. Fico imaginando se fosse mais velha.

Ele fica com as bochechas rosadas constrangido com o que as pessoas diziam por aí.

" Ele é fofo."

- Eu estava em um colégio interno só para garotas. Então completamente impossível de engravidar e dar para adoção - ainda estou rindo quando olho pra onde os meninos, Jéssica e Camila estão. Dominic não está com uma cara muito boa.

- Bom é melhor eu ir antes que um dos garotos resolva voltar ao passado e agir feito o homem das cavernas.

Ele olha na direção que meus amigos estão e ri junto comigo.

- É melhor mesmo, não quero ser o próximo a ir para o hospital.

Não entendi seu comentário, mas deixo passar.

- Vou estar por aqui com bastante frequência, se quiser treinar comigo.

- Claro, ainda tenho muito a aprender do esporte, e encontrei a professora perfeita.

Me sinto corar com o que disse. Dou um sorriso pra ele, me despeço e volto para meus amigo.

- Se acalme Dominic, só estava conversando.

- Enquanto isso outros caras não paravam de olhar pro seu corpo anjinho.

- Não posso fazer nada quanto a isso.

Ele vem em minha direção e me dá um abraço.

- Só quero proteger você anjinho.

- Eu sei, e fico muito feliz. Mas vamos baixar um pouco a bola está bem. Odeio que tentem me controlar. Agora se me der licença, preciso ir tomar um banho. Estou nojenta.

Assim que nos afastamos o suficiente Jéssica comenta.

- Eu nunca achei que Dominic seria tão protetor. É tão fofo de ver para um cara do tamanho dele.

- E como saberia Jéssica, Dominic nunca namorou com uma única garota pra pode demonstrar esse lado dele. Na verdade nenhum dos rapazes.

O comentário de Camila não me passa despercebido. É claro que eles já foderam com todas as mulheres da cidade.

Somente Você Onde histórias criam vida. Descubra agora