51. Taylor

2.4K 164 9
                                    

O primeiro a se aproximar foi Natan se ajoelhando ao lado dela e beijando seus lábios tão intensamente, vejo as mãos dele percorrendo sua coxa direita subindo lentamente passando pela parte interna em direção a sua intimidade.

Posso ver o peito de Alice subir e descer mais rápido, sua pele morena brilhando com o suor, ela abrindo mais suas pernas ansiosa e necessitada pelo toque de Natan.

Vendo toda a sua reação a nós me causa um desejo absurdo de participar mas me contenho um pouco mais, essa leve tortura de negar o que tanto quero só intensifica mais meu desejo por ela. Essa prazerosa dor em meu membro rígido, meu sangue pulsando cada vez mais para ele.

Natan introduz dois dedos dentro de sua buceta enquanto a beija, Alice geme e remexe seu quadril se empurrando mais na direção dos dedos dele.

Seguro meu membro e aperto o movendo para cima e para baixo tentando me dar um pequeno alívio mas nada está adiantando. Saimon sobe do outro lado de Alice e vai com sua boca direto para seu seio, brincando com seu mamilo e introdus mais dois dedos junto com os de Natan, os dois se juntando para intensificar mais o prazer de Alice.

- Por favor...mais - diz Alice ofegante quando Natan liberta seus lábios, mas Saimon não lhe dá muito tempo para respirar e assume o lugar.

Eu não resisto por mais tempo, preciso sentir seu sabor. Subo na cama engatinhando pelo meio de suas pernas. Começo beijando seu joelho esquerdo e vou subindo lentamente fazendo uma trilha com beijo e mordidas. Assim que chego a parte de cima e interna de sua coxa bem próxima de sua buceta encharcada eu chupo com força para deixar uma marca minha em sua pele. Sinto o cheiro do seu desejo e passo minha língua de baixo para cima lambendo toda a sua umidade.

- Haa...assim Tay, eu preciso gozar - ela diz passando seus dedos pelos meus cabelos e os prende em um aperto firme.

- Você vai pequena, vai gozar no meu pau.

Passo a ponta da minha língua em seu clitóris bem suave e lentamente brincando com ele e a provocando, com as duas mãos eu abro mais seus lábios e enfio minha língua em seu centro o máximo que consigo.

- Haaa porra mais, eu preciso - ela geme, meche seu quadril e empurra minha cabeça para sua buceta.

- Segurem ela - Saimon e Natan fazem o que peço, cada um pega em um braço o segurando acima de sua cabeça e cada um pega uma perna a abrindo mais para mim.

Natan volta e beijar sua boca e Saimon para seu seio.

Chupo seu clitóris e pego o vibrador e enfio em sua buceta para lubrifica-lo em um entre e sai tão lento e torturante.

- Tay você tá me matando merda.

- Não se preocupe baby você ainda terá que aguentar cada um de nós - diz Natan em seus lábios.

Eu retiro o vibrador todo encharcado e pressiono em seu cu, o introduzindo lentamente.

- Porra, péssima idéia ter comprado isso.

- Foi uma ideia maravilhosa anjinho - diz Dom do final da cama - Vou comprar alguns brinquedos para nós nos divertirmos com você.

Eu deixo o vibrador em seu cu e volto a chupar seu clitóris e introduzo dois dedos em sua buceta. Ela não consegue ficar parada com tantas coisas a estimulando, sinto quando ela está quase vindo, seus gemidos alimentando, as laterais de sua buceta começando a apertar meus dedos, então eu os retiro e ela resmunga por seu orgasmo negado.

- Natan embaixo dela - digo a ele.

Saimon se afasta novamente nos dando espaço, eu seguro na cintura de Alice a viro de bruços e puxo sua bunda para cima a deixando de quatro. Em nenhum mento o vibrador saindo de onde está. Natan senta no meio da cama encostado na cabeceira, então eu paço a mão por sua coluna lentamente até sua cabeça prendo meus dedos em seu cabelo e forço sua cabeça para baixo, mas sem machuca-la e se ela demonstrar qualquer resistência eu paro, mas ela abaixa a cabeça levando todo o membro de Natan em sua boca, continuo segurando em seu cabelo guiando seus movimentos.

- Isso baby, que boquinha gostosa - Natan começa a empurrar seu quadril em direção a boca de Alice - Engole tudo Alice.

Natan assume o lugar da minha mão com a sua própria, pego uma camisinha que Saimon me passa e depois que coloco eu seguro na cintura dela e enfio meu pau em sua buceta.

" Porra, mal vejo a hora de parar de usar essa merda de camisinha "

Com Alice tomando seu medicamento não demorara muito agora.

Começo a meter nela com força, não aquentou mais a tortura de ir lentamente, meto em sua buceta e com uma mão eu pressiono ainda mais o vibrador em seu traseiro fazendo movimentos circulares.

Ela geme, um som abafado pelo pau de Natan. Eu me curvo um pouco em cima dela e alcanço seu clitóris com meu dedo o pressiono um pouco, sinto quando seu orgasmo está chegando, seu corpo se aquecendo mais, as paredes de sua buceta começando a contrair e ela se empurrando mais em minha direção.

Então ela finalmente goza, apertando ainda mais o meu pau, ela levanta a cabeça do membro de Natan e grita um gemido gostoso, mas eu continuo metendo e aumentando mais a força, meu próprio orgasmo se aproximando, meu membro pulsando cada vez mais e assim que finalmente eu gozo dou mais algumas estocadas até liberar tudo o que tinha.

Estou ofegante, suado e trêmulo com a intensidade do sexo, quando saio dela eu retiro a camisinha para jogar dentro do vaso e quando volto vejo que Natan não deu tempo para que ela recuperasse o fôlego.

Ele continua sentado e fez com que ela sentasse nele, mas ela está virada para nós, assim temos total visão de sua buceta subindo e descendo em seu membro, seus peitos para cima e para baixo me dando um desejo enorme de agarra-los e também sei que Natan não retirou o vibrador assim faz com que ele seja pressionado mais para dentro cada vez que ela desce em seu pau assim como eu fiz quando me inclinei sobre ela.

Alice não resiste por muito mais tempo, gozando novamente e Natan vem logo em seguida dela.

Ela joga a cabeça para trás empinando seus seios em nossa direção e geme tão alto, vejo ela apertar os lençóis em seu punho.

Toda essa visão dela começa a mexer comigo novamente, meu membro já ficando rígido novamente. Mas não é minha vez de novo, vou me contentar com a minha mão e a visão maravilhosa dela satisfazendo os meus irmãos.

Ela encosta suas costas no peito de Natan e tenta recuperar o fôlego.

- Não se preocupe de descansar anjinho - diz Dominic já chegando perto dela - Você ainda tem mais três para lhe satisfazer.

- Porra...

- Cuidado com o que deseja - Saimon toma seus lábios novamente e a tira do colo de Natan, sentando na beirada da cama com ela agarrada nele, então ele retira o vibrador de dentro dela.

- Haaa - Alice se esfrega no pau de Saimon e geme passando para morder seu lóbulo.

Meu pau já está totalmente duro novamente, eu o aperto e enquanto assisto essa garota maravilhosamente sexy fudendo eu tento me aliviar novamente.

" Essa será uma longa noite."

Somente Você Onde histórias criam vida. Descubra agora