" Caramba, se eu fizer todas as coisas que estou pensando com essa garota vou direto para o inferno."
Continuo metendo dentro da sua buceta pequena que com Tay por trás fica ainda mais apertado. E ter ela em cima de mim com a visão desse seios tão delicioso movendo para cima e para baixo, porra meu pau está tão duro e inchando que dói, tento me segurar para não despejar tudo nela.
- Alice eu posso gozar apenas de ver esses seus peitos neste momento para cima e para baixo.
- Os movimentos seriam melhor aproveitados com seu pau no meio deles.
- Porra garota - Tay diz metendo ainda mais rápido.
- Traz essa boquinha para mim, antes que você nos faça gozar.
Ela se curva para baixo e me beija de forma intensa e faminta, minha língua percorrendo toda sua boca. Tay aproveita o momento para lhe dar um tapa na bunda tão forte que Alice ia gritar mas a interrompi segurando seus cabelos e mantendo seus lábios pressionados nos meus. Ela está tão molhada que deslizo facilmente e faz barulho de pele batendo em pele.
- Tay... Natan eu preciso gozar. Estou quase Ahh... Sim - ela geme cada vez mais alto, nos fazendo aumentarmos a velocidade e a força das metidas.
Seguro em seus quadris para mantê-la parada, sinto seu corpo tão quente, quando finalmente ela goza apertando ainda mais e tremendo as pernas e os braços soltando um gemido maravilhoso. Ela crava suas unhas em meu peito, mas eu não ligo apenas continuo metendo, sentindo meu saco já dolorido e com mais algumas metidas finalmente venho. Meu pau pulsa e meu esperma sendo liberado mas contido pela camisinha.
- Baby você é maravilhosa - digo a ela.
- Levante esse quadril pequena, quero me enterra mais fundo em você agora - Taylor levanta seu quadril a tirando de meu pau e a coloca de quatro.
Os dois estão em cima de mim e não vejo problema nenhum nisso. A visão que tenho é perfeita. Tay segura seu quadril e mete com mais força.
Alice está gemendo tanto e morde seu lábio inferior. Tenho certeza que ela quer gozar de novo então decido ajudar. Uma mão eu enfio dois dedos em seu centro e pressiono meu polegar em seu clitóris e com esses peitos balançando em minha cara não tem como resistir. Abocanho seu seio direito o chupando forte circulando seu mamilo com minha língua e finalmente mordo e dou uma leve puxada.
- Deus... Porra, vou gozar de novo.
Enquanto chupo e mordo seu seio direito, meto meus dedos em sua buceta para dentro e fora pressionando seu clitóris e Tay mete forte em seu cu e pegando seu outro seio com mão e o apertando, Alice vem novamente, mas desta vez em meu dedo, e goza apertando eles.
- Isso pequena, geme alto para mim... Cassete - posso ver quando ele finalmente goza. Seus olhos dilatados, ele segura sua cintura e a mantém pressionada contra ele enquanto ele libera todo seu gozo.
Ele por estar atrás não precisa de preservativo e quando finalmente está satisfeito e ele sai de dentro dela, eu a pego antes que ela desabe em mim e a coloco deitada do meu lado.
- Espere um momento baby - me levanto e vou ao banheiro, descarto a camisinha e pego uma toalha de rosto a molho e vou até ela limpa lá. Tay vai para meu banheiro tomar um banho.
Não reclamo dele usar meu banheiro, não com ela aqui. Assim que sai é minha vez, mesmo que eu já tenha tomado banho eu tomo outro agora que estou todo suado.
Assim que volto do banho os dois já estão deitados em minha cama. Alice esta virada para Tay então me deito e encosto em suas costas, posso senti la empinar a bunda o que faz meu membro reagir. Mas ela não tem mais forças e precisa descansar então eu me contenho. Vejo quando os dois pegam no sono, então coloco meu rosto entre seus cabelos e respiro seu perfume tão gostoso e eu durmo finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Você
Romance"Depois de 11 anos longe de casa, estou finalmente de volta." Mandada para o colégio interno na França aos 7 anos, Alice Dowen finalmente pode retornar para casa. Para morar na casa da sua família com seu irmão e seus cinco amigos. Ela os conhece dê...