37. Alice

2.7K 206 26
                                    

- Quando o papai morreu você só tinha 6 anos e eu 16. Quando achei que ia começar a curtir minha vida terminando o ensino médio, ir em festas com os rapazes eu tive que assumir responsabilidades - Tomas se levanta e vai para a janela olhando para fora, ele não quer que eu o veja, ele não gosta de demonstrar fraqueza - Eu fiquei com negócios da família para cuidar, uma mãe que não queria saber dos filhos, apenas de gastar e ir em festas com seu amante, e uma linda irmãzinha que era a minha vida. Em um ano me tornei de um adolescente para um jovem adulto. Tive muita ajuda dos rapazes, com os negócios, com você e eles se tornaram meus irmãos.

Sinto minha garganta trancar, eu sei o quanto os rapazes significa para Tomas e se ele descobrir sobre nós isso tudo se partirá. A culpa pesa em meu peito.

- A nossa mãe no começo assim que papai faleceu, ela era mais discreta com seu amante, mas depois de um mês ela não ligava mais. Trazia ele para dormir em casa, levava para o clube e as festas. Eu tinha tanta raiva dela por isso. Ele começou a frequentar cada vez mais a nossa casa e foi quando eu comecei a repar.

Tomas se vira para mim, vejo raiva e ódio em seus olhos

" Ele te observava Alice, aonde você estava ele ficava te olhando. Você só tinha 6 anos merda. Era muito pior quando você estava na piscina com roupa de banho. Eu falei com os rapazes e eles também perceberam e começamos a te vigiar, aonde íamos te levávamos. Eu nunca te deixaria sozinha com os dois. "

Meu peito se aperta, a minha respiração fica presa na garganta.

" Deus, como um cara pode desejar uma criança."

Eu não me lembro de nada e nem tinha, naquela época minha atenção era em brincar, me divertir, em ser uma criança.

- Com o passar do tempo as coisas começaram a piorar. Ele começou e se aproximar de você, nas festas te pegava no colo, te dava beijo na bochecha. Eu sempre te tirava de perto dele, os rapazes também. Mas nem sempre estaríamos por metro e esse era o meu maior medo.

" Quando nossa mãe falou que iria se mudar e que você iria com ela eu não sabia o que fazer. Eu sabia que ela só te queria por causa da sua herança e por que você era seu troféu para te mostrar para os outros nas festas como a boa mãe. Mas você ficaria sozinha com ela e com ele. Não teria ninguém para lhe proteger. Eu sabia que nenhum juiz daria sua guarda para um menor de idade, morar numa casa com seis garotos de 17 anos e eu nem sabia como cuidar de uma criança. Estava com medo de você ir com eles e com medo de você ficar comigo e não saber cuidar de você."

Meus olhos estão ardendo e sinto lacrimejar, eu não sabia do risco que corri e não sabia do medo do Tomas de faltar algo para mim. Quando ele finalmente poderia se divertir com seus amigos ele teve que crescer e cuidar de uma criança.

- Quando você estava para fazer 7 anos sabia que teria que ir para a escola e comecei a procurar. Foi quando eu vi sobre o colégio interno para garotas - Tomas ainda está de pé na frente da janela e olhando para mim, vejo uma imensa tristeza em seus olhos, eles estão cheios de lágrimas - Lá você teria professores que te ensinaria tudo, não teria homens ou garotos para me preocupar e nossa mãe e seu amante não teria acesso a você sem que eu fique sabendo.

" Foi quando eu fiz a proposta para ela. Eu daria uma mesada a mais para ela além da que já recebia do papai, mas para isso ela tinha que permitir sua entrada no colégio até você se formar. E nunca ir atrás de você."

Eu me levanto e corro em sua direção o abraçando tão forte e não consigo conter minhas lágrimas e ele retorna o aperto. Por este tempo todo ele me protegeu da melhor forma que pode.

- Me perdoe Alice por ter te abandonado. Não ter te acompanhado nesses anos na escola.

Sinto meu corpo tremer mas não sei se sou eu ou o Tomas. Ele apoia seu rosto em minha cabeça. E não me seguro me deixo chorar em seus braços.

Somente Você Onde histórias criam vida. Descubra agora