40. Alice

2.5K 194 14
                                    

Faz uma semana que eu disse a Dominic que o amava, uma semana que as minhas amigas bateram na Luciana - que aliás elas já saíram do castigo - se você acha que depois que faz 18 anos não precisa responder a seus pais ou avós, ledo engano, a única coisa que muda é que você passa a ter mais responsabilidade e pagar contas.

Dominic continua me ensinando a pilotar a moto. Nesta semana tenho passado mais tempo com todos eles, cada dia um dorme no meu quarto " as vezes dois de uma vez", mas ainda não encontrei o momento certo com os outros para lhes dizer o que sinto.

Mas alguma coisa tá diferente.

Eles não estão me afastando, me ignorando. Muito pelo contrário, eles tem estado mais perto, onde eu vou tem sempre um comigo, o que me irrita de mais. Eles dizem que é por causa da Luciana.

Os pais dela vieram tirar satisfação sobre o que aconteceu e que iria fazer uma queixa sobre a agressão das gêmeas, mas meu irmão lhes contou o que ela e suas amigas fizeram comigo e que tínhamos imagem. Então eles desistiram, não queriam sujar a imagem dela de uma modelo trancando uma garota no banheiro até ela desmaiar.

Eles estão mais protetores e eu sei que não é por causa dela, não tive mais noticia do Vitor, então tem que tá acontecendo alguma coisa a mais.

Hoje em pleno sábado estou em casa no quarto do Dominic, todos estão trabalhando e como ele pode fazer isso do computador em seu quarto, aqui estamos. Não me deixaram sair para ir a lanchonete e nem ao clube. Chegaram ao ponto de esconder minhas chaves.

" Esses desgraçados, não sou uma donzela."

- Vou ao banheiro anjinho - Dom me levanta de seu colo como se eu tivesse 3 anos sem fazer esforço algum e me coloca em sua cadeira de novo e segue para o banheiro.

Estou lendo um dos meus dark romances e Dominic está desenvolvendo um novo sistema de computador, ele tentou me explicar mas pareceu que estava falando mandarim.

Escuto uma notificação e uma caixa de mensagem aparecer em seu computado.

- Dom chegou uma mensagem pra você.

Grito pra ele. Não sou uma garota intrometida ou que invade a privacidade dos outros mas uma pequena parte da mensagem aparece e chama minha atenção então eu entro para ver.

" Tem se divertido muito nesses dias vadiazinha. Não vejo a hora de por minhas mão em você "

" Mas que merda é essa ? "

Quando vou checar quem mandou não tem um nome, tem um número desconhecido e o número que está registrado pra quem ele mandou, e é a porra do meu número.

Checo meu celular mas não tenho mensagem nenhuma, então entro no histórico do contato no computador e vejo que há várias mensagens.

- Anjinho gostaria de comer alguma coisa - Dominic está saindo do banheiro e quando vê eu mechendo em seu computador e a minha expressão de raiva ele paralisa onde está.

- Mas que merda é essa ? - pergunto mas não recebo nenhuma resposta - Dominic que merda é essa ? - desta vez eu grito me levantando e bato minhas mãos na mesa.

- Alice nós só queríamos te proteger.

- Me proteger hackeando meu celular, mentindo e me escondendo as coisas.

- Não hackeei você, apenas programei para que as mensagens deste número chegasse no meu computador e não no seu celular, suas outras mensagens continuam normais.

- Vocês são um bando de idiotas. Não tem o direito de me esconder algo assim. Acharam que eu faria o que se soubesse que Vitor está me mandando mensagem me ameaçando, que eu iria sentar em posição fetal e chorar o tempo todo - eu desvio da mesa e fico de frente para Dominic, estou com raiva, meu sangue está fervendo e não dá forma que eu sempre gosto, fecho minhas mãos em punho tentando me controlar um pouco.

Somente Você Onde histórias criam vida. Descubra agora