6. Natan

4.9K 390 46
                                    

Fomos pegos de surpresa com o que ela disse. Nicolas está batendo nas costas de Tay para ajudá-lo. Acredito que assim como eu todos estavam esperando aquela garotinha que a mãe vestia toda de rosa e ficava a exibindo igual uma boneca em todas as festas da alta sociedade.

Eu pelo menos não estava esperando essa garota linda com corpo de mulher. Alice não ficou muito alta o que para mim só a deixa mais delicada, tem cabelos negros lindo, olhos que te prendem neles, uma perna torneada, não é musculosa mas dá para ver que é bem firme.

Fui pego totalmente desprevenido quando ela se inclina sobre mim esticando o braço para pegar o livro das mãos do Nicolas e quando ele o afasta mais ainda ela coloca sua pequena mão bem no meio das minhas pernas para se apoiar no banco, se estica mais ainda o que faz sua blusinha subir um pouco.

Eu paralisei no lugar sem me mexer, e olho para onde sua mão pousou. Se eu me mexesse um pouco que seja sua mão roça no meu pau. Com está aproximação sinto meu pau reagir, ele está pulsando, sinto o fluxo de sangue aumentar e ele ficar duro, tento me ajustar para aliviar um pouco o atrito da calça em meu pau. Uma imagem passa em minha cabeça dessas mãozinhas envolta do meu pau subindo e descendo.

" Isso não pode acontecer, se controle."

"Eu vou para o inferno! "

- Não quero ouvir sobre essas coisas Alice - Tomas já está bem alterado, ele não esperava ouvir issodela, acho que para ele Alice nunca vai crescer - Quando suas coisas chegar em casa eu vou olhar cada um desses livros e vou me livra de todos. Dominic pode checar o seu computador e limpar qualquer coisa indevida que você tenha e bloquear esses canais que você anda assistindo.

- Você não pode fazer isso - ela diz batendo as mãos na mesa e levantando.

- Olha mano, sabe que faço qualquer coisa por você - diz Dominic já terminando o seu hambúrguer - mas isso eu não vou fazer. Não vou violar a privacidade dela desta maneira.

- Obrigada Dominic - ela se senta cruzando os braços e as pernas, e isso faz com que sua saia suba um pouco mais.

" Pare de olhar para as pernas dela idiota " me repreendo.

Mas ela continua irritada e com toda razão, não concordo com o que Tom falou.

- Olha Alice eu não concordo com o que Tom disse. Nós só fomos pegos de surpresa com o que voce falou, não esperávamos por isso. - eu disse.

- É claro que não esperavam. Vocês achou que eu iria voltar sendo aquela mesma garotinha que corria atrás de vocês - vejo que sua voz começa a ficar um pouco rouca e tensa como se estivesse se segurando para não explodir - Se vocês tivessem me procurado, mandado mensagem ou saber como eu estava, saberiam quem sou agora.

- Mas nós perguntamos de você anjinho, sentimos muito a sua falta. Como eu sei que você entrou para a equipe de natação e que na sua primeira competição você já ficou em 4° lugar.

- Isso foi aos 10 anos Dom, com 12 anos sai da natação e entrei para o time de tênis - ela ficou ainda mais chateada - Olha, eu acompanho a vida de vocês todos pelas redes sociais, sei que fizeram faculdade juntos e assumiram os negócios de suas famílias. Tenho o telefone de todos mas tenho certeza que nenhum de vocês tem o meu, isso por que eu mandei mensagem pra vocês pedindo para salvar o meu número quando ganhei o meu primeiro celular aos 13 anos de Tomas. E também sei que vocês são os homens mais galinhas da cidade só pelas fotos que vocês postam das festas e da quantidade de mulheres que estão nelas.

Não podemos negar que tudo o que ela disse está certo. Nós a deixamos de lado, nós realmente perguntamos sobre ela por um tempo, mas aí veio a faculdade, veio os negócios da família, todas as festas e mulheres. E negligenciamos a única pessoas que já amamos.

- Até meus 14 anos eu achava que o fato de vocês nunca me responderem era por eu ser grudenta demais e infantil de mais. Então a partir dai eu parei de ligar, e percebi que não era eu, e estava na hora deu seguir em frente, que se vocês quisessem falar comigo, saber sobre mim cabia a vocês me procurarem. Então nenhum de vocês tem o direito de dizer o que devo fazer, como fazer, quem posso ou não conversar e nem o que posso ou não ler ou assistir.

Ela estava olhando para o Tomas, mas sei que o que ela disse foi para todos nós.

- Eu amo vocês rapazes mas eu...

- Oi meninos - duas garotas vem até nossa mesa, uma eu nunca a tinha visto a outra que nos cumprimentou é Luciana - Podemos nos juntar a vocês ?

Luciana é uma garota linda de 20 anos, loira, olhos tom de caramelo, alta, pernas longas e finas. Trabalha como modelo assim como a sua mãe, e já está desfilando internacionalmente. E também uma garota que todos nós já fodemos.

- Está é Melina, ela mora em Paris. A conheci quando fui fazer um desfile por lá e ela veio me visitar. Estávamos passando lá fora e vimos vocês então...

Ela é interrompida quando uma batata frita voadora atinge bem no meio de seus peitos. Tenho que me segurar para não rir, já Dominic não faz nenhuma questão de esconder.

- Estamos ocupados, se você não se importa saia por favor - Alice ja estava chateada por causa de nossa conversa, agora ela está furiosa com essa interrupção.

- Amiguinha nova rapazes, nunca a vi na cidade. Prazer eu sou Luciana.

- Eu sei que você é.

- Sabe é? - Luciana abre um sorriso que mostra todos os seu dentes perfeitamente brancos e alinhados - Me conhece da teve ou das revistas?

- Nenhum dos dois. Você é só mais uma das varias garotas que alguns se não todos eles já comeu.

Todos olhamos para Alice surpresos por seu ataque contra Luciana. Se ela avia desistido de nós de onde vem todo esse ciúmes.

- Sortez votre ami d'ici avant que la pomme de terre ne soit la seule chose qui vole - Alice diz em francês.

E caramba como ela fica ainda mais linda e sexy falando em francês. Senti direto lá em baixo. Eu sei o que ela disse já que também sei falar a língua " Tire a sua amiga daqui antes que a batata não seja a unica coisa a voar ". Entendendo o recado Luciana prefere ser inteligente e se retira mas não antes de dar um beijo demorado e molhado em Tay.

- Vejo vocês mais tarde - ela sai rebolando com sua amiga a reboque.

Quando olho para Alice ela está espumando de raiva.

- Sério que é desse tipo que vocês gostam? Poderiam arranjar coisa bem melhor.

- É apenas para foder Alice, nenhum de nós vai casar com ela. - eu disse.

- Seu porco, as mulheres não são objeto para ser usadas e jogadas fora depois.

- Nunca disse que eram - lhe repreendo, ela me julgando errado - Todas elas sabem o que queremos. Nunca demos esperança a nenhuma sobre nutri sentimentos ou querer casar. Se elas mesmo assim voltarem é por livre e espontânea vontade e nunca jamais forçamos alguma garota a fazer o que não quer, sempre com o seu total consentimento.

Todos eles concordam comigo. Sempre tivemos isso como regra.

"Nunca faça nada com uma garota, que não queiramos que faça com nossa irmã".

Somente Você Onde histórias criam vida. Descubra agora