Wang Yibo! Aquele maldito prosélito do demônio que ferira seu amigo e mentor, Nie. Wang!! O furacão mortal continuamente atacava as fronteiras, transformando os soldados num bando de baratas tontas, fazendo-os marchar em círculo em busca desvairada do inimigo, para no fim apanhar apenas o vento. Wang, que não hesitava em lançar mão de truques velhacos para alcançar seus objetivos e passar a perna nos oponentes. Como Wuxian o odiava! A simples menção desse nome deixava-a possessa. Como ansiava enfrentá-lo no campo de batalha!
O que mais atormentava Wuxian era o mal irreparável que Wang causara em Nie Mingjue. Desde aquele encontro na clareira, que acontecera fazia um ano, o bravo e valente guerreiro amigo envelhecera. Seu passo, outrora confiante e ágil, tornara-se arrastado; embora nunca proferisse uma só queixa, Wuxian sabia que o golpe fora fundo demais e o alquebrara para sempre.
Apenas quando montado Nie reassumia a antiga postura de paladino invencível, e lutava com a mesma bravura. Não era justo! Ah, mas Wang pagaria caro pela estocada traiçoeira!
- Mas uma? - perguntou, enquanto se enxugava.
- Céus, não! - Gemeu Cheng, deixando-se escorregar pelo chão.
- Você sempre quer lutar mais, mais, mais! Vive insatisfeito, apesar de treinar de sol a sol todos os dias. Por hoje chega, que este calor está torrando meus miolos. Ufa, menino! Se eu não me cuidar, você fica mais forte que eu!
- Eu já sou mais forte que você - anunciou Wuxian orgulhosa - Nie Mingjue não deixa você encarar uma luta romana comigo porque não ficaria bem eu, o caçula, ganhar do futuro duque.
Cheng se empertigou, furioso.
- Mentira!
- É isso aí, irmãozinho - riu Wuxian, flexionando o braço para mostrar os músculos firmes e salientes sob a pele dourada - Olhe só o muque! Tão firme e confiável quanto minha espada... Não acha que tenho razão?
Cheng considerou-a por algum tempo medindo-a.
- Cuide-se, Cheng, senão eu sou armado cavaleiro antes de você. Não tem nem um pouquinho de medo que isso aconteça?
Sim, Cheng tinha medo, mas nada no mundo o faria admiti-lo.
- O problema Cheng, é que quando você luta, não põe seu coração na ponta da espada. Você luta para se defender, não para conquistar . Seu sangue não ferve quando ouve as notas insuportáveis e irritantes das notas escocesas. Não, Cheng você afina mais com tardes bonitas, versos e namoricos. Vamos fazer uma coisa: você fica com as galanterias, que eu cá fico com minha espada.
Foi no fim daquele verão que a crise estourou. Como uma aparição, o sexo de Wuxian veio assombrá-la no dia em que seu pai convocou-a para uma reunião na tenda ducal.
- Ficou decidido que Cheng irá servir o duque de Arundel - anunciou o duque - É hora de você também assumir seu espaço na vida e começar a aprender as prendas próprias de uma mulher.
- Mas que conversa é essa? - protestou Wuxian , irritada até o âmago da alma. - Nada disso, senhor meu pai! Vou ficar aqui ao seu lado. E ao lado de Nie Mingjue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey Of Sin - Finalizada
FanfictionO mais profundo desespero assaltava o Alfa Wang. Contra todos os valores de guerreiro medieval, apaixonara-se por outro Alfa! Amava Wuxian , ansiava desesperadamente pelo seu corpo dourado de mel e sol do lendário cavaleiro que o tornará prisioneir...