- Não! - respondeu ele, desesperado - Não, para todas as perguntas!
- Então, em nome de tudo o que é sagrado, como ousa me pedir que eu tome o lugar dela?
Desnorteado pela pergunta, Wang imobilizou-se. Ela tinha razão, com mil demônios! Não havia outra igual a Wuxian, nunca houve, nunca haveria. Apaixonara-se loucamente por aquela mulher diferente, única. Não podia compará-la com ninguém, e ela não poderia substituir ninguém no mundo, muito menos MianMian. Wuxian era um enigma. Um mistério insondável. E por isso mesmo a amava tanto.
Dando dois passos para trás, Wang baixou a espada.
- Diante de Deus, você tem razão. Não posso fazer este pedido!
O coração de Wuxian, deu um salto violento. Incrédula, ouviu-o de muito longe, como se Wang de repente estivesse a léguas de distância.
- Aceito suas condições, Sir Wuxian.
- Todas?
- As que você considera mais importantes. Reservo-me apenas o direito de exigir uma coisa, mas essa é pequena. Não vou falar nisso por enquanto.
Ela baixou a espada lentamente, enquanto Wang soltava um suspiro de alivio.
- O vestido? - perguntou Wuxian.
- Nunca mais, juro! Se quer saber, não gostei nada da experiência de usar um... Prefiro enfrentar meus inimigos nu em pelo!
A gargalhada de Wuxian ecoou na arena silenciosa, e Wang imitou-a. Cavaleiros e soldados escoceses, percebendo que a luta terminara e que uma trégua havia sido acordada, uniram-se na súbita alegria dos dois contendores. Contentes, ergueram as armas nas mãos, soltando gritos de aprovação. Wuxian era quase uma lenda, e nenhum deles queria vê-la morta.
Por causa das condições impostas por Wuxian, Wang não pode tomá-la nos braços e enchê-la de beijos, como lhe ordenava o coração. Contentou-se, pois, em se aproximar e pousar a mão enluvada nos ombros fortes da querida inimiga. Assim ficaram, adorando-se a distância, um vendo o paraíso nos olhos do outro.
- Eu te amo, Wuxiam.
- Acredito em você, Wang. Também te amo.
A um sinal de Wuxian, Yuan saiu do esconderijo e caminhou até onde os dois se achavam. Seus passos curtos já não eram mas trôpegos, mas firmes e altivos. Wuxian sorriu, orgulhosa. Suas aulas já começavam a surtir efeito no pequeno aluno!
Como verdadeiro cavaleiro em miniatura, o garoto inclinou-se respeitosamente, primeiro diante do pai, como mandavam as regras da boa educação, e depois diante de Wuxian.
- Não se zangue com Sir Wuxian, senhor meu pai - disse ele.
Sua vozinha aguda tremia ligeiramente, mas Yuan manteve-se ereto, enfrentando o pai pela primeira vez. Wuxian sentia-se explodir de orgulho.
- Sir Wuxian não queria me trazer, mas eu insisti para vir - arrematou ele.
Wang fitou o filho com severidade.
- É tarde Yuan. Temos que voltar para Loch Morrill.
- Nem pense em castigar o menino - interveio Wuxian, os olhos já começando a brilhar perigosamente. - Se for preciso, eu o defenderei!
- Ele já foi castigado. Dispensei os serviços de Mãe Graham. Os mais velhos não precisam mas de babá, e quanto a Yuan, decidi que ele ficará sob sua responsabilidade, Wuxian. Satisfeita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey Of Sin - Finalizada
FanfictionO mais profundo desespero assaltava o Alfa Wang. Contra todos os valores de guerreiro medieval, apaixonara-se por outro Alfa! Amava Wuxian , ansiava desesperadamente pelo seu corpo dourado de mel e sol do lendário cavaleiro que o tornará prisioneir...