💔 Huening Kai 💔
Não era segredo para ninguém, crescer sem seus pais era uma coisa extremamente difícil, mas tudo piorava muito mais quando se era ômega e sem a marca de um alfa, naquela época aquilo não era um sinal muito bom, pois era como se aquele ser representasse alguma maldição que afastava as pessoas de si e a única escolha para aquele sofredor, caso ainda quisesse viver, seria uma vida inteira e longa se dedicando a passar as noites com vários alfas ou betas que frequentavam os bordéis atrás de satisfação, prazer, diversão e sexo fácil com o ômega que quisesse.
Huening Kamal Kai entendia muito bem daquilo já que era sua realidade desde que era ainda um ômega adolescente e acabou perdendo seus pais em uma tragédia em pouco tempo que chegaram na França, o Huening odiava aquele lugar, mas não tinha muito o que fazer a não ser aceitar e esperar sua morte naquelas ruas de Paris, o ômega se lembrava bem de seu antigo melhor amigo que conheceu quando morou em vilarejo pois foi a melhor época de sua vida, mas nunca o viu depois que se mudou para a capital e começou aquela vida desonrada para muitos, e ele não também gostava, porém era sua única forma de sobrevivência.
Tudo parecia normal naquela noite, o ômega saiu do bordel mais frequentado da cidade onde trabalhava, já estando tarde da noite como habitualmente fazia e caminhou entre as ruas escuras sem medo algum, afinal ele já conhecia a todos que moravam naquela região e cada beco daquela antiga Paris, e apesar de ser um prostituto que era julgado por todos os habitantes da França, naquela parte ele era acolhido por causa de seu carisma e pela maioria ter uma história tão difícil quanto a sua.
E como de costume, depois de uma noite intensa de trabalho e antes que o sol nascesse, o Huening foi para o enorme rio que banhava toda a grande cidade para dar um mergulho pois aquilo o ajudava a se livrar dos problemas que conseguia a cada madrugada, mas o que o ômega não esperava é que estaria acompanhado na calada daquela noite especifica...
Pontos importantes Kai:
- Maldição
- Alfa e Betas
- Amigo do Beom
- França
- Rio
- Becos
Qual será o próximo personagem? 🤔
.
.
.
.
Não esqueçam de comentar o que acharam! Obrigada por lerem!
Bis zum nächsten Kapitel♡☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Season Love
Hayran Kurgu"Uma hora, a pessoa certa aparece e te faz enxergar o mundo através dos olhos dela." Essa frase era familiar para Yeonjun Delyon e Choi Beomgyu, algo que ouviram inúmeras vezes desde a infância, cada um de seus pais. Ainda assim, ambos duvidavam qu...