Kang Taehyun

562 95 43
                                    

Olá pessoal!

Vim dar uma explicação do meu sumiço, como eu disse no aviso em meu perfil, minha mãe ficou muito ruim do dia 2 deste mês e infelizmente ela acabou não resistindo no mesmo dia mais tarde, foi uma perda muito dolorida e por isso estou reorganizando tudo que era dela, a consequência é que provavelmente eu atrase os últimos capítulos de UL e MNLP (cada um tem apenas 1 capítulo para finalizar), assim também atrasando o ínicio de SL!

Eu sinto muito por isso, o luto foi bem repentino e quando eu estiver bem, prometo voltar a postar com frequência.

Obrigada pela atenção! Enfim...

Aproveitem a descrição do último personagem!♡☆

Aproveitem a descrição do último personagem!♡☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📚 Kang Taehyun 📚

Naquela época em Paris havia muitos títulos de nobreza e cada um tinha sua importância para o reino, um desses era o título de professor e aquilo Taehyun possuía, o ômega era educador de crianças entre 4 e 5 anos, não havia outra paixão no peito dele que poder estar entre os pequenos que ouviam tão atentamente seus ensinamentos e compreendiam, aquilo para si era muito valioso já que não somente fazia o que amava, mas sim por ser um ômega e poder exercer uma profissão digna de honra, o que era tão difícil naquela época.

Porém nem tudo são rosas, Taehyun era um ômega casado com um alfa também muito importante o qual ele era apaixonado quando o conheceu em sua juventude, mas não era apenas seu...

Os alfas daquele tempo podiam mais ter mais de um esposo ou esposa caso não fosse marcado fazendo o ômega ser mais um entre os outros dois, e apesar do Kang não demonstrar sua tristeza, aquilo não era sua maior dor e esta ele carregava dentro de seu peito, um sonho que não conseguia realizar e o fazia chorar noites se xingando por aquilo enquanto via os outros ômegas tendo o que ele sempre quis ter.

Entretanto, cansado daquela dor e desesperança, Taehyun experimentou aquilo que era errado aos olhos dos outros pois as vezes o proibido se torna mais atraente do que aquilo que a consciência diz ser o certo a se fazer e infelizmente não pode recorrer aos seus livros atrás de ajuda, pois tudo que sempre sonhou poderia se tornar realidade, mas não da forma e nem com a pessoa correta...

Pontos importantes Taehyun:

- Ele é casado

- Profissão

- Não pode realizar seu sonho

- Não é o único ômega de seu marido

- Traição

- Sonho realizado

.

.

.

.

Não esqueçam de comentar o que acharam! Obrigada por lerem!
Bis zum nächsten Kapitel♡☆

Não esqueçam de comentar o que acharam! Obrigada por lerem!Bis zum nächsten Kapitel♡☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Season LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora