Olá pessoal!
Antipenúltimo capítulo de SL!😭🍁❤️✨️
Aí não sei como superar o fim próximo...🥺
Mas já estamos quase no fim, últimos momentos e talvez os mais tensos de toda a história!🍁
Como avisei no Instagram, estou atualizando hoje pois sábado terei compromisso e amanhã não terei tempo durante o dia🙃
Não deu tempo de editar, então ignorem os erros!♡☆
Hoje a música do capítulo é If You Ever Forget That You Love Me do Isak Danielson (eu amo tanto🥺)🍁❤️✨️
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆As duas gêmeas eram as coisas mais lindas que Beomgyu poderia apreciar todos os dias, além de seu marido, apesar de ambas serem idênticas em sua aparência que se assemelhava ao Barão, cada um tinha sua personalidade oposta da outra, Louise era mais calma e sentimental enquanto Leonor era mais hiperativa e cheia de energia, puxando também o apetite de seu pai alfa, o ômega moreno se deliciava com o cheiro cítrico de suas meninas todas as manhãs ao acordar e a noite quando as colocava para dormir depois de contar alguma história, porém o que não conseguia negar era o quanto as duas eram dependentes de Yeonjun e como sofriam todas vezes que o maior precisava viajar a trabalho, principalmente a mais velha por questão de segundos apenas.
Louise era grudada no alfa e de certa forma se parecia muito com ele, os jeitos de agir e o modo de falar a deixava uma verdadeira cópia do Barão, já Leonor ficava agarrada as pernas de Beomgyu e o seguia para qualquer canto que fosse, ficava horas com ele na casinha branca vendo-o ler ou produzir cremes e remédios enquanto desenhava nas folhas, beliscando alguns biscoitinhos que Elyna levava, as gêmeas a tratavam como a vó que haviam perdido e de fato Elyna era a figura perfeita para ambas.
— Chéris, non precisam andar tão apressadamente assim. - Beomgyu falou sendo arrastado pelas duas mais novas até o casarão depois que o Huening os deixou ali e partiu em direção ao palácio.
— PAPA! - As duas gritaram em coro ao visualizarem o alfa vindo de encontro eles e em seguida correram para os braços do Delyon que se agachava para receber suas filhas.
— Oh pour Dieu, eu estava morrendo de saudades. - Yeonjun pronunciou fechando os olhos enquanto as abraçava com força e apreciando o aroma de cada uma por alguns segundos, recebendo inúmeros beijos no rosto. — Posso estar enganado, mas mes deux princesses parecem maiores que antes.
— Oui papa Jun, crescemos dois tracinhos. - Louise contou animada ao alfa que fez uma cara surpresa e Beomgyu sorriu com a cena adorável.
— Oh cieux! Se continuarem crescer desta forma ficarão maior que a mim.
— Papa, tu trouxeste algum presentinho para suas princesses? - Leonor perguntou com as mãos juntas em forma de súplica fazendo os dois adultos gargalharem e o ômega se aproximou das gêmeas.
— Non seja tão direta Nor, tu papas acabaste de chegar e já queres presentes?
— Ah... pardon papa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Season Love
أدب الهواة"Uma hora a pessoa certa aparece e ela te faz ver o mundo através dos olhos dela." Essa frase era muito conhecida por Yeonjun e Beomgyu que sempre ouviam de seus pais desde que eram novos, mas mesmo assim não acreditavam que aquilo de fato poderia v...