Season Paris

447 55 43
                                    

Olá pessoal!

Mais capítulo de SL e oficialmente estamos em reta final, faltando apenas 10 capítulos para o fim dessa história!🥺💔

Então gostaria que deixassem aqui quais são as expectativas para essa partr crucial, quero ver as teorias do que vai acontecer...👀

Estou postando hoje para compensar os dias que ficou sem história e para deixar o capítulo auge no sábado!🍁❤️✨️

Novamente, sorry pelos erros! Hoje estou praticamente o dia todo viajando e não consegui editar💔

Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆

Um mês tinha se passado e um dos principais dias do ano tinha chegado, 14 de julho era a data mais esperada pelos parisienses pois a cidade do amor completava mais um ano, estavam novamente no verão, mas como se o tempo soubesse que dia era aquele...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês tinha se passado e um dos principais dias do ano tinha chegado, 14 de julho era a data mais esperada pelos parisienses pois a cidade do amor completava mais um ano, estavam novamente no verão, mas como se o tempo soubesse que dia era aquele, decidiu manter o frio para representar os dias da capital, acompanhada deste marco, vinha as várias comemorações e novamente o castelo estava a todo vapor para preparar o mais belo baile de aniversário, aquele ano todos usariam branco, por isso todos os lugares estava reluzindo aquela cor que combinava com o céu fechado e o castelo não era estava muito diferente, na verdade era o lugar que mais se destacava com a decoração pelos enormes jardins e na entrada.

Kai já tinha ido averiguar os detalhes da grande festa que se estenderia pela semana, afinal era sua função junto a Emma preparar o melhor baile do ano pois a data era merecedora e o ômega estava satisfeito com o resultado, porém, ali enquanto as servas amarravam seu espartilho antes de pôr o vestido feito pelos estilistas da realeza, o Huening sentia seu peito apertado de forma que o deixava cada vez mais angustiado e a todo momento queria chorar de medo, sua mente não parava de o alertar o que a rainha pretendia fazer no meio daquela comemoração, precisava ficar atento ainda que só quisesse segurar Soobin em seu quarto e não o deixar ir para o salão.

— Alteza, estas bem? Pareces ofegante. - Uma das betas perguntou atraindo a atenção do ômega.

— Por acaso estas muito apertado?

— Non, estas parfait! Só estou ansioso para o baile... - Respondeu dando um pequeno sorriso e então as duas assentiram em concordância, indo pegar o vestido branco exposto no manequim a sua frente, só faltava aqula parte para que estivesse pronto para o baile.

O vestido não era tão chamativo, na verdade era muito simples, sem nada de brilho ou arranjos, da forma que Kai havia pedido e como deveria ser, Emma era a rainha e por isso tinha que chamar mais atenção enquanto o segundo esposo ficava a sua sombra, mas o traje não deixava ser menos do que maravilhoso, as mandas eram caídas no ombro, dando uma boa visão de seu colo e a saia não era rodada, básico e suave, o Kamal tinha amado assim que o viu e por isso logo ajudou as mulheres com a peça, vestindo cheio de vontade, tentando enganar sua mente com algo que não fosse a primeira esposa do Agan.

— Oh majestade! Se me permiti dizer, estas tão lindo que es de tirar o fôlego!

— Oh, merci. - Agradeceu sentindo suas bochechas corarem envergonhado, nunca foi muito bom para lidar com elogios até porque antes não os recebiam muito e ali no palácio todos sempre estavam lhe direcionando palavras carinhosas que o deixava sem jeito.

Season LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora