Season Visit

426 56 74
                                    

Olá pessoal!

Hoje é dia de SL!🤩🍁

E como de costume, prepare os lencinhos porque teremos muitas emoções em um só capítulo!❤️‍🔥

Sorry pelos erros, hoje realmente não deu pra editar nada💀💔

Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆

O Kang desceu da carruagem que o deixará em frente ao enorme palácio real dos Agan e pegou no colo o bebê que estava deitado quietinho em um bercinho pequeno de madeira, Timothé era um alfinha muito calmo na maioria das vezes, mas não significava ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Kang desceu da carruagem que o deixará em frente ao enorme palácio real dos Agan e pegou no colo o bebê que estava deitado quietinho em um bercinho pequeno de madeira, Timothé era um alfinha muito calmo na maioria das vezes, mas não significava que o Kang estivesse quase sucumbindo de cansaço durante aquela primeira semana de seu filhote, estava com olheiras enormes, muito sono acumulado e seu corpo por inteiro doía afinal seu bebê sugava todas as suas energias, mesmo que estivesse tendo ajuda de sua sogra e de Emily, ainda era cansativo, principalmente as várias vezes que acordava na madrugada com os choros altos dele, mas nada diminuía o amor que sentia por aquele pequeno ser.


Taehyun embrulhou bem o menino em seus braços para o proteger do frio que fazia naquela tarde e sorriu quando Timothé se aconchegou mais em seus braços, percebendo que era seu pai ômega ali e dormiu novamente, sem nenhuma preocupação, o professor o admirou por alguns segundos se sentindo ainda mais apaixonado, seu filho era idêntico a Heeseung, os olhos eram da mesma cor, a boca tinha o mesmo formato, tudo era igual ao Duque, até mesmo o aroma que exalava era parecido assim como a classe, por fim apenas suspirou pesado antes de adentrar a enorme porta principal do castelo acompanhado da criada que o auxiliava, depois que os guardas liberaram sua passagem, sendo guiado diretamente a sala de refeições onde todos os moradores reais tomavam seu café da tarde e só de pisar os pés ali, o Kang sentiu o clima estranho.


— Taehy! - O Huening logo se levantou ao ver o amigo aparecer em seu campo de visão e foi até ele, sorrindo ao ver o pequeno alfa.


— Bonjour majestades! - O professor se curvou em respeito a todos que estavam ali, no caso seu amigo, os antigos soberanos que sempre o olhava estranho desde sua separação com Bernard, a rainha Emma e o rei Agan, este que copiou o ato do esposo e se aproximou para ver o filhote.


— Bonjour Taehyun, como vai o pequeno Mallet? - Soobin perguntou sorrindo enquanto passava seu dedo delicadamente na bochecha gordinha de seu sobrinho, ele e Kai tinham ido no outro os visitar junto a Emma, ficaram encantados com a beleza alheia.


— Me dando um pouco de trabalho soberano, mas está saudável e muito bem.


— Isto es o mais importante.


— Me dê meu sobrinho Taehy. - O Kamal pediu ignorando o alfa ao seu lado e segurou em seus braços o pacotinho fofinho que estava embolado em mantas grossas, mas Timothé imediatamente despertou, como se soubesse que aquele não era seu pai. — Ah cieux! Ele estas a cada dia mais belo.

Season LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora