Season Before the End

344 51 13
                                    

Olá pessoal!

PENÚLTIMO CAPÍTULO DE SL!😭🍁

Eu estou chorando, não sei como reagir a isso e por isso vou deixar o textão pro final 😭🍁

MOAS que ainda não assistiram ao documentário do TXT na Disney por não ter assinatura, mandem mensagem na DM do meu Instagram que lá estou disponibilizando o acesso para vocês!♡☆

Sorry pelos erros, não corrigir NADA!
Ontem e hoje foram os dias mais corridos e exaustivos, tanto pra mim quanto para os assessores e ainda tenho compromisso agora...🫠

Hoje vai rolar joguinho no meu perfil do Instagram, aguardo cada um de vocês lá!♡☆

Preparem os lencinhos....👀🥺


Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆

— Papa, posso ter meu cabelo preso em marias chiquinhas? - Leonor perguntou ao ômega que estava com os pensamentos longes enquanto penteava o cabelo escuro e longo da garotinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Papa, posso ter meu cabelo preso em marias chiquinhas? - Leonor perguntou ao ômega que estava com os pensamentos longes enquanto penteava o cabelo escuro e longo da garotinha.

Havia se passado poucos minutos que Beomgyu havia recebido a pior notícia de sua vida, sendo obrigado a ficar longe de seu marido e chorou nos braços de Elyna que tentava de alguma forma o consolar, mesmo que a própria estivesse tão arrasada quanto o moreno, a notícia se espalharia por toda a França ao amanhecer e o Choi não conseguia aceitar que justo seu alfa tinha sido infectado quando estavam no melhor momento de suas vidas, Yeonjun não poderia morrer sem ao menos conhecer o bebê que esperava e aqueles pensamentos o deixava em pânico, mas precisou segurar seu choro para ir cuidar das duas gêmeas que estavam se arrumando para dormir.

— Papa? - Louise chamou pelo ômega que finalmente percebeu as duas falando consigo e forçou um sorriso para ambas.

— Ah, oui... o que disse chéri?

— Se posso ter meu cabelo preso em duas marias chiquinhas. - Tornou a questionar animada e Beomgyu respirou fundo olhando bem o rostinho das duas idênticos uma com a outra, semelhantes ao Delyon.

— Oui ma vie, mas pela manhã, hum? Agora irão dormir.

— Podemos ir despedir do papa Jun? Ele está demorando no banho papa. - Louise reclamou sentada na cama de sua irmã e o moreno sentiu seus olhos lacrimejarem.

— Mes amours... o papa Jun... ele... está um pouco doente e... non poderão vê-lo... - Beomgyu contou controlando ao máximo as lágrimas que queria escorrer por seu rosto e observou a expressão das duas tristinhas.

— O papa Jun vai ficar bem, né papa Beom? - As duas indagaram juntas ao moreno que não conseguiu segurar uma fungada pesada e as abraçou com força, sentindo o cheiro cítrico o acalmar um pouco.

— Eu non sei... - Foi sincero com as duas meninas agarradas a si.

Beomgyu ficou um tempo junto as duas mais novas que demoraram para pegar no sono já que estavam preocupadas com o alfa Delyon e sua repentina doença, depois de desligar a luz, o Choi para o novo quarto onde alguns empregados já tinham levado suas coisas e Elyna o esperava para ajudá-lo, o Choi foi direto para o banheiro ao lado da mais velha, o ômega se librou de toda sua roupa antes de adentrar na água quente preparada pela empregada e ao tocar sua barriga gigantesca começou a soltar todo o choro reprimido anteriormente, se apoiando nas pernas da ômega.

Season LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora