Season Impulses

492 64 209
                                    

Olá pessoal!

Mais uma att de SL!🤩🍁
Sejam sinceros e me digam, o que estão achando da história?

Hoje vocês vão conhecer o Dark Side de alguns personagem e novos problemas surgirão!🍁❤️✨️

Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆

As coisas na fazenda foram surpreendentes quando pela manhã, quando todos acordaram, viram o esposo do soberano Agan por ali juntamente os Delyon e Beomgyu para tomar o café da manhã, Kai se sentia mais revigorado depois da noite que teve, as cama...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As coisas na fazenda foram surpreendentes quando pela manhã, quando todos acordaram, viram o esposo do soberano Agan por ali juntamente os Delyon e Beomgyu para tomar o café da manhã, Kai se sentia mais revigorado depois da noite que teve, as camas do palácio era mil vezes mais macias que a de seu amigo, porém a paz que teve ali depois de dias turbulentos foi muito boa para si e por isso conseguia sorrir mais vezes naquela manhã para os integrantes da família mais importante da França, ainda que percebesse o clima pesado entre seu amigo e cunhado ruivo que se permaneceu em silêncio durante toda a refeição.

Porém, tudo ficou muito melhor quando o terceiro amigo chegou, o Duque fez questão de levar seu ômega até a fazenda e junto a Yeonjun foram até as plantações para fazer os balanços necessários para terem certeza que a produção continuava boa, deixando os três ômegas sentados na varanda conversando e claro que o Kamal precisou perguntar para o amigo sobre Adrien, Beomgyu contou o que acontecia depois de suplicar para ambos não dizerem nada aos seus alfas já que não queria magoar o Delyon.

— Bom... eu vim aqui ontem à noite para falar com o Beom, mas ainda bem que Taehy também está aqui junto.

— Non precisas se forçar Kai, conte no seu tempo. - O Kang pronunciou calmo e o Choi assentiu em concordância, fazendo o loiro suspirar.

— Eu briguei com Soobin... ele mudou um pouco desde uns dias atrás... meu marido está mais... agressivo e anda muito nervoso...

— Geralmente alfas ficam assim por causa do cio Kai, sabe quando es o período dele? - Beomgyu perguntou ao loiro.

— O cio de Soobin já passou e está longe do próximo, na verdade ele parece preso em uma briga interna dentro de si pois no mesmo segundo que está bravo começa a me pedir desculpas, me abraçar e dizer que me ama.

— Por acaso ele te bateu Kai?

— Non Taehy, porém em nossa discussão ele gritou tão alto que senti meus ouvidos doerem, non usou sua voz de alfa, mas me assustou muito. - Kai contou aos dois que prestavam a atenção em si e perceberam os olhos molhados do professor que ao notar, limpou com seus dedos.

— Inferno de hormônios. - O Kang reclamou secando seus olhos e respirando fundo, passando sua mão pela barriga redonda. — Eu entendo seu medo Kai, estou passando o mesmo com Heeseung.

— Por causa do bebê?

— Oui, ele mal olha para minha barriga e nunca inclui nosso filho em seus planos. - Taehyun explicou se sentindo amedrontado, mas sem passar aquilo para seu filhote e não parou os carinhos ali.

— Vocês dois devem conversar com seus alfas e resolver essa situação, principalmente o seu alfa Taehy, ele precisa entender que o filhote é de vocês e tu precisa da ajuda dele. - Beomgyu aconselhou ambos os mais novos e suspirou colocando a mão sobre a sua barriga ainda lisa, sem nenhum sinal de gravidez, mas sentindo a ligação com seu filhote. — Ainda bem que Yeonjun ficou feliz com a notícia.

Season LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora