Season Explanations

564 80 357
                                    

Olá pessoal!

E eu sumi novamente, sorry 🙃
Essa semana eu voltei para a facul e acabei ficando doente, então atrasou tudo e não consegui postar mais nada 🥺

Porém, aqui estou eu com mais um capítulo de SL e agora as coisas vão começar acontecer...👀🍁

Hoje alguns favoritos irão mostrar suas intenções....👀🙃

Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆

👀🙃Espero que gostem!♡☆Boa Leitura!♡☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu estou grávido Heeseung... e você es le père!"

Aquelas palavras soaram por aquele cômodo de forma clara e então o silêncio se instalou por ali, Heesueng estava paralisado com o que havia escutado e sua mente parecia ter falhado pois não conseguia pensar em nenhuma frase completa, provavelmente se abrisse a boca iria sair um conjunto de palavras desconexas e balbuciar todas erradas, o Duque teve a reação que o Kang esperava afinal acreditava ser estéril pouco dias atrás e aquilo colocava muita coisa em risco.

— Tu... tu... estas... grávido?!

— Oui Heeseung! - O professor assentiu com certeza e respirou fundo antes de continuar sua fala, iria explicar desde o começo ao Du que. — Beomgyu me deu um chá que talvez ajudaria uma pessoa a ter filhotes, mas no meu caso era também para ter relações com Bernard, seria bom para meu corpo e hormônios, mas eu não senti nenhum efeito com ele e quando te vi meu lobo confirmou que era você esse tempo todo! Eu continuei tomando por alguns dias o chá pois era realmente bom e me dava uma ótima sensação de bem-estar, mas eu comecei a passar mal e como tive um breve contato com alguém infectado, fui até Beomgyu e fiz uns exames... deu positivo para gravidez e o meu ômega me dá a total certeza de que este bebê é seu...

O Duque ouvia de forma atordoada e se escorou na mesa perdido, aquilo tinha saído de seu controle e como era possível se o Kang era estéril? Como havia funcionado um simples chá? Agora as coisas tinham tomado outro patamar pois se descobrissem sobre eles poderia gerar consequências para o ômega e sentiu sua cabeça doer em agonia, ainda havia o seu desejo que o fez ficar atordoado.

— Hee, non vais falar nada? - O professor perguntou mordendo os lábios nervoso e o alfa lhe encarou perdido.

— Taehyun... eu... como isso foi acontecer?

— Eu também estudei um pouco sobre nosso lado lupino e descobri que quando um ômega non estas com seu alfa destinado, a probabilidade de ele engravidar é nula, ou seja, Bernard nunca foi mon alfa destinado. - Contou ao maior que passou as mãos no rosto e o loiro se aproximou dele. — Heeseung isso pode nos ajudar de alguma forma... tu es ami do rei e essa pode ser nossa única chance de ficarmos juntos.

— Mas eu nunca quis ser pai Taehyun. - O Mallet respondeu firme, com certa frieza, encarando o ômega com o semblante fechado e se levantou, ficando em frente o loiro que ficou paralisado. — Eu nunca quis isso!

— Q-Quoi...?

— A única coisa que tinha certeza da minha vida é que non queria ser pai, tu ser estéril era ainda mais encantador por saber que nunca eu teria que cuidar de uma criança! E agora um filhote...

Season LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora