Olá pessoal!
Uma supresa em meio ao feriado para vocês!♡☆
Como está sendo esse dia?
A partir deste capítulo, faltará apenas 15 caps para chegar ao fim de SL e eu já tô entrando em desespero🥺💔🍁
As próximas atualização serão importantes para a história e vocês poderão confimar se as teorias estavam certas (spoiler: não estão🤭)
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆O ômega Choi suava gelado e mal conseguia respirar corretamente como se tivesse se esquecido, pelo menos não estava mais chorando, mas seu corpo permanecia imóvel apenas olhando o teste caseiro em sua frente sem saber o que deveria fazer naquele segundo, estava grávido de Yeonjun e ao menos tinham uma marca, claro que queria formar uma família com o alfa, porém não tinham nada mais que um cortejo, um namoro de pouco tempo e naquela época um ômega grávido sem uma marca era motivo de vergonha afinal mostrava sua desonra, ainda que namorasse, a virgindade era algo precioso e muito respeitada, Beomgyu nem queria imaginar o que Adrien e Hyemin fariam consigo quando descobrissem sobre aquilo.
— Chéri? Estas aqui? Trouxe um lanche para ti. - A voz de Elyna ecoou pela casinha branca onde Beomgyu passava horas de seu dia produzindo as coisas para seus clientes e em suas mãos havia uma bandeja com alguns croissants acompanhado a um bom café coado naquele instante.
— Madame! - O moreno gritou do fundo e logo viu a figura da ômega aparecer por ali, lhe procurando preocupada e ao ver os olhos vermelhos do garoto acabou se desesperando.
— Ma vie! O que houve? - Perguntou levantando o mais novo que estava sentado em um banquinho e segurou em suas mãos, caçando algum tipo de machucado e temendo que fosse algo relacionado os ômegas Delyon.
— Elyna... olhe isto... - Beomgyu pegou a vasilha com o teste de gravidez caseiro e a mais velha se espantou, colocando a mão sobre o peito e depois de alguns segundos, abrindo um sorriso maior do que qualquer outro que o Choi tinha presenciado. — Madame...
— Chéri! Tu estas esperando um filhote!
— Oui... - Afirmou acenando com a cabeça e sentiu uma imensa vontade de chorar novamente, então a empregada lhe abraçou com força e fazendo um carinho em seus fios escuros para de alguma forma acalmá-lo.
— Ah Beom, isto es incrível!
— Elyna um filhote es algo muito sério, Hyemin com toda certeza irá me matar quando descobrir isto! - Beomgyu falou nervoso e sentiu uma tontura forte, o obrigando a se sentar imediatamente e por sorte tinha a mais velha ao seu lado, esta que se lembrou das classes muito distintas dos dois e as lendas, porém não iria preocupar mais ainda o coitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Season Love
Fanfiction"Uma hora, a pessoa certa aparece e te faz enxergar o mundo através dos olhos dela." Essa frase era familiar para Yeonjun Delyon e Choi Beomgyu, algo que ouviram inúmeras vezes desde a infância, cada um de seus pais. Ainda assim, ambos duvidavam qu...