Olá pessoal!
Mais uma atualização surpresa, estão gostando desse mimo?👀
Hoje teremos muitas emoções e o inicio de um casal...🤭
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆O loiro encara a figura em sua frente sem de fato acreditar que aquilo poderia ser a realidade ou apenas o fruto de sua imaginação, só podia ser mentira! O homem em sua frente não poderia ser a mesma pessoa que passava em sua mente.
— Kai...?
— Beomgyu? - O loiro exclamou olhando o mais velho e sorriu choroso ao reconhecer a feição que não via a anos. — Pour Dieu, Beomgyu!
Kai abraçou o mais baixo com força e foi retribuído na mesma intensidade, deixando as lágrimas de saudade rolarem pelas faces de ambos, o Choi não conseguia acreditar que tinha encontrado seu melhor amigo depois de anos afastados e por isso gastaram um bom tempo naquele contato que mostrava a falta que a presença de cada um fez durante aquele período, eles até já haviam chegado pensar na hipótese de morte já que nunca tiveram mais notícias um do outro.
— Kai, es tu mesmo?! - Beomgyu perguntou se afastando do amigo e o olhando de cima a baixo.
— Oui! Beom, que saudade! O que faz aqui em Paris?! - Exclamou surpreso e se recordou que estavam em frente a enorme entrada Delyon, se animando instantaneamente. — Oh, tu père voltou para a fazenda?!
— Ah... non Kai... - Negou abaixando a cabeça sentindo um nó se formar na garganta e o Kamal entendeu precipitadamente o que havia ocorrido, por isso abraçou o antigo amigo mais uma vez dessa vez de forma consoladora, o loiro sabia como aquela dor era torturante.
— Je suis vraiment désolé Beom... - Pronunciou baixinho ao outro ômega que limpou o rosto e o encarou com os olhos molhados, ele não queria chorar mais principalmente naquele momento que deveria ser de felicidade.
— Mon papa morreu junto com mama...
— Por causa da praga?
— Oui... ele veio até a fazenda pedi para que me acolhessem e... faz pouco tempo que me mudei...
— Oh Beom, eu entendo como é dolorido... - Contou ao mais velho que não entendeu muito aquelas palavras e o Huening suspirou pesado, dando um sorriso triste. — Mes parents se foram por causa da praga também... mes soeurs aussi... - Explicou se lembrando das irmãs com quem tanto brincava em Provins junto ao Choi, este que sentiu seu coração se apertar novamente e segurou nas mãos do amigo.
— Parece que nós dois ficamos sozinhos no mundo Hyuka... - Beomgyu falou tentando quebrar aquele clima tenso que havia se instalado e o puxou para se sentar onde estava anteriormente, dividindo com o loiro a coberta e o café que havia feito para tomar já que não conseguia dormir de qualquer forma.
— O que estava fazendo aqui fora a essa hora? É perigoso. - O mais novo perguntou bebendo um pouco da bebida quente que o esquentava do frio e observou atentamente o outro encarar um ponto fixo a frente deles, parecendo pensar no que falaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Season Love
Fanfiction"Uma hora a pessoa certa aparece e ela te faz ver o mundo através dos olhos dela." Essa frase era muito conhecida por Yeonjun e Beomgyu que sempre ouviam de seus pais desde que eram novos, mas mesmo assim não acreditavam que aquilo de fato poderia v...