Season Agan

806 97 292
                                    

Olá pessoal!

Como eu tinha dito, agora as atualizações serão nos sábados e por isso estou postando hoje♡☆

Pessoal, eu estou postando vídeos da história no tiktok então se puderem ir lá dar uma olhada, o user é @escritorapimew27♡☆

Hoje temos mais personagens novos👀

Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆

Olá pessoal!Como eu tinha dito, agora as atualizações serão nos sábados e por isso estou postando hoje♡☆Pessoal, eu estou postando vídeos da história no tiktok então se puderem ir lá dar uma olhada, o user é @escritorapimew27♡☆Hoje temos mais pers...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yeonjun olhou bem para o ômega que possuía detalhes tão gracioso e delicados, totalmente diferente do que imagina, mas claramente semelhante ao que M. Ryu dizia sobre o filho e claro que conseguia ver os traços do alfa falecido nele, Beomgyu era bem mais baixo que outros conhecidos talvez nem chegando à altura média dos ômegas homens e aquilo o dava uma imagem ainda mais frágil, o moreno chegava apenas em seu ombro e agora o Delyon conseguia entender o porquê Soonryu estava tão preocupado com o garoto, o Choi poderia ser uma presa fácil para qualquer alfa mal intencionado e provavelmente seu destino realmente seria uma marca forçada ou as casas de prostituições caso não estivesse ali na fazenda.


— Ravi de vous rencontrer, como foi a viagem até aqui?


— Ah... bien...


— Eu sinto muito pelos seus pais Beomgyu, M. Ryu foi um homem que levarei a minha vida toda e sinto sua dor como também a entendo de certa forma. - O alfa pronunciou calmamente para o moreno que mal o encarava de vergonha e com uma certa aflição que acreditava ser devido a mudança.


— Merci monsieur. - Agradeceu ao mais velho ainda sem jeito e de cabeça baixa, no fundo o ômega estava apavorado em frente ao Delyon pois já havia notado que ele era um Lúpus, seu cheiro era indiscutível e graças a Leon, estava com certo medo daquela classe e um pouco de trauma.


— Não precisa me chamar assim, você faz parte da família Beomgyu e ficará seguro em nossa fazenda, irá conhecer a todos e será bem respeitador por cada um. - Yeonjun afirmou tentando passar uma certa segurança para o mais novo que assentiu e encarou em si com a cabeça levantada, mostrando a enorme diferença de altura que tinham. — Alain, pode ir descansar! Obrigado por ter ido até Provins.


— Très bien monsieur e foi um prazer te conhecer Beomgyu.


— Merci Alain. - O mais baixo disse ao beta que entendeu o ele queria dizer e apenas confirmou com a cabeça antes de o deixar sozinho ali com o barão, este que ficou sem saber o que falar ao certo para o outro, já que percebia o quão recuado estava e não queria o deixar ainda mais temeroso.


— Bom... eu vou te mostrar a casa e onde é seu quarto, tudo bem?


Season LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora