Season Daily

497 58 98
                                    

Olá pessoal!

Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆

Beomgyu ficou parado tentando digerir as palavras ditas pela ômega mais velha por vários minutos, como assim teria que tirar seu filhote? Aquilo só podia ser uma brincadeira de muito mau gosto, o Choi nunca sentiu tanto medo e uma certa irritação ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beomgyu ficou parado tentando digerir as palavras ditas pela ômega mais velha por vários minutos, como assim teria que tirar seu filhote? Aquilo só podia ser uma brincadeira de muito mau gosto, o Choi nunca sentiu tanto medo e uma certa irritação por sua parte lupina igual aquele momento afinal o lobo que habitava em si havia entrado num tipo de instinto protetivo, pois seu bebê ainda que fosse pequeno já o amava mais do que qualquer coisa e havia prometido a si mesmo que ninguém faria mal aquela criança que viria ao mundo em alguns meses.


— Como...? Por que tenho que tirar meu filho? - O moreno exclamou com a expressão fechada para a outra e o Delyon se aproximou da curandeira querendo também entender.


— Beomgyu non pode gerar o filhote...?


— Non! Tu es um Lúpus Daniel e ele um ômega normal, apenas um ômega Lúpus pode gerar um filhote seu. - Ômegas Lúpus assim como os outros dessa classe pura eram muito difíceis de se encontrarem, ainda mais que os alfas e muitos acreditavam que havia sido extinto essa classe.


— O que isto tem a ver?!


— Beomgyu, entendas! Seu lobo non é forte o suficiente para o bebê de um Lúpus, ainda mais a ti que já es menor que os outros! E o único preço dessa gestação é a morte, seu corpo irá se enfraquecer e aos poucos o filhote vai o matar. - Marie tentou dizer mostrando a gravidade daquilo e Elyna chorou mais agora que suas suspeitas haviam sido confirmadas, se culpando tanto por ter deixado Beomgyu junto ao Barão e este mesmo sentiu uma arrepiou passar por seu corpo.


— I-Isso... tens c-certeza madame...? - O Delyon questionou com a voz trêmula e olhou brevemente o ômega que tentava digerir aquelas palavras proferidas para si com a cabeça baixa.


— Oui! Alfas da sua classe nunca deveriam se relacionar com ômegas normais Daniel, vocês são fortes demais assim como seus filhotes e se ainda for outro Lúpus será pior ainda. - A curandeira disse pegando rapidamente algumas ervas que sempre carregava na bolsa de pano e as macetando bem em um copo, em seguida colocando um pouco da água que havia ali no quarto. — Beba isso Beomgyu, irá lhe fazer abortar o feto.


— NON! - Beomgyu gritou se levantando desesperadamente, ignorando sua fraqueza e grudou seu corpo no do alfa, que lhe abraçou com força e escondeu seu rosto no peito dele.


— Chéri... - Elyna deu uns passos perto do Choi e tocou em seu ombro tentando falar com ele, mas o viu se prender mais ao Delyon.

Season LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora