Olá pessoal!
Mais uma atualização de SL e gostaria de saber o que estão achando da história?👀
Hoje o capítulo é menor, mas o próximo é um dos mais importantes!🤩
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆— Hoje você está radiante demais Kai, aconteceu algo de especial? - Beomgyu perguntou andando com o loiro ao seu lado e o encarando curioso, ele definitivamente estava diferente.
Desde que se encontraram semanas atrás, os dois ômegas tinham se aproximado e sempre quando o Kamal estava indo para o trabalho, o Choi estava na entrada da fazenda onde conversavam ou passavam a tarde juntos, porém nenhum dos dias anteriores o ômega mais novo esteve tão feliz quanto aquele, Kai praticamente saltitava pelas ruas de Paris ee soltava grunhidos de animação.
O Huening tinha o chamado para ir até o comércio da cidade para comprar algumas coisas que haviam acabado em sua casa, mais alguns produtinhos e por coincidência Beomgyu também precisava achar alguma roupa para vestir no baile que seria dali dois dias, por sorte tinha guardado algumas moedas de quando trabalhava para seus pais e as usariam naquele momento, mas sem ao menos ter ideia do que vestiria então o loiro o ajudaria a escolher algo bem bonito e ainda encontrariam um outro amigo de Kai que também iria ao baile, o Choi estava ansioso para conhecê-lo e esperava que fosse tão legal quanto o Kamal.
— Deixa de ser curioso Beom, já tu iras saber.
— Kai as pessoas estão olhando porque você está parecendo uma gazela de tanto pular. - Beomgyu respondeu olhando envolta, o local estava lotado como esperado graças ao grande evento que teriam e o moreno se sentia um tanto exposto afinal nunca tinha ido ao centro de Paris, muito menos de dia e todos pareciam lhe encarar com curiosidade, talvez fosse pelo seu tamanho.
— Olha o Tae ali! TAEHY! - Kai chamou pelo amigo que os procurou no meio da multidão e quando os encontrou começou vir em direção a eles fazendo o mais velho ficar nervoso, sempre era assim quando iria conhecer alguém. — Bonjour Tae!
— Bonjour. - Beomgyu o cumprimentou envergonhado e pegando na mão dele para se saudarem.
— Bonjour, então você é o amigo que o Kai não para de falar? - Indagou ao mais velho e deu uma breve encarada no loiro.
— Oui, me chamo Beomgyu.
— Meu nome é Taehyun. - Taehyun falou sorrindo gentil e trocaram um abraço rápido antes do Huening entrelaçar seus braços com os dois amigos, começando a andar para dentro do centro lotado.
— Vamos primeiro ali! Quero comprar algumas essências.
— O que há de errado com você? - O professor o encarou assustado com a felicidade alheia e o Kamal entrou na frente dos amigos depois de o puxarem para um canto afinal não podia dizer aquilo em público pois seria menos bem visto.
— Eu conheci um alfa!
— Oh vraiment? É o mesmo que disse para mim aquele dia? - Beomgyu perguntou curioso e feliz pelo amigo assim como o outro ômega ao lado deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Season Love
Fanfiction"Uma hora a pessoa certa aparece e ela te faz ver o mundo através dos olhos dela." Essa frase era muito conhecida por Yeonjun e Beomgyu que sempre ouviam de seus pais desde que eram novos, mas mesmo assim não acreditavam que aquilo de fato poderia v...