Season Unexpected

397 59 103
                                    

Olá pessoal!

Mais um sábado, mais um capítulo de SL!🤩🍁❤️✨️

Hoje o capítulo está um pouco pequeno, porém cheio de emoções🍁❤️✨️

Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆

O soberano encarava o ômega em sua frente sem conseguir reagir direito, Kai estava esperando um filhote seu e claro que sempre desejou ser pai e nunca pensou em sentir uma felicidade como aquela, uma sensação diferente de tudo que havia sentido, p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O soberano encarava o ômega em sua frente sem conseguir reagir direito, Kai estava esperando um filhote seu e claro que sempre desejou ser pai e nunca pensou em sentir uma felicidade como aquela, uma sensação diferente de tudo que havia sentido, porém em meio sua euforia com a notícia de seu herdeiro, sentiu medo através de sua ligação com o loiro, Soobin sentia o desespero de seu esposo e a preocupação com o pequeno fruto do amor deles, seu alfa era perigoso para o bebê deles e como se a realidade o puxasse do fundo do poço, revelando o quão seu lobo o tornava agressivo com a pessoa que mais amava e se importava consigo.

— Mon amour... pardonne-moi... - Pediu abaixando sua cabeça se sentindo constrangido, não suportava olhar o semblante do Huening que demonstrava decepção e a culpa era sua por não saber controlar seu lado lupino, muito menos diferenciá-lo com a realidade.

— Eu e-estou cansado de te p-perdoar Soobin.

— E-Eu non posso te p-perder Kai... non posso p-perder mais um... - Falou ao ômega e suas pernas vacilaram, obrigando-o a ficar prostrado em frente ao loiro e não conseguiu segurar suas lágrimas que já se acumulavam em seus olhos.

— Eu me sinto sufocado dentro deste palácio enorme e frio, tu non es mais o alfa que conheci... eu o quero de volta Soobin! Estou farto de chorar por ti e eu non quero que mon filhote veja essa versão assustadora!

— Eu vou mudar ma vie! Por ti e pelo nosso filhote, eu prometo Kai, mas eu preciso de ti... eu preciso do teu cheiro... - O Agan falou desesperado e segurando na perna do ômega que respirava fundo para não deixar seus sentimentos interferirem, Soobin precisava mudar de uma vez e era necessário ser forte em sua decisão.

— Eu non posso ser apenas seu tranquilizante... eu sou uma pessoa Soobin! Com sentimentos e non vou mais aguentar isso sem que ao menos se esforce a mudar! Non es apenas tu que estas passando por um momento difícil, eu estou quase perdendo mon ami e isso é assustador! - O Kamal desabafou colocando para fora e expondo suas dores para o marido, evitando olhar para poça de sangue perto deles. — Eu quero um tempo longe de ti Soobin...

— Kai...

— Me solte Soobin! - O Huening pediu dando um passo para trás e fazendo se desequilibrar, precisando se apoiar no chão e chorar mais ainda em frente aos guardas que assistiam a cena humilhante de seu soberano. — Eu quero que fique longe de mim e só fale comigo quando o meu marido voltar ser o alfa mais incrível do mundo, non um monstro possessivo que está na minha frente!

— Je t'aime Kai...

— Je t'aime aussi Soobin, mas agora non é apenas eu... preciso proteger mon filhote e se for necessário ficar longe de ti para que aprenda controlar seu alfa, assim farei, mesmo que me machuque como um inferno...

Season LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora