Season Fear

420 53 78
                                    

Olá pessoal!

Aqui estamos nós mais um dia com SL e hoje eu peço para se hidratarem pois lágrimas irão rolar!🥺🍁

Definitivamente este foi o capítulo mais difícil e triste de SL, mas é um dos mais emocionantes também!🥺🍁❤️✨️

Preparem o coração!🍁❤️✨️

Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆

Beomgyu engoliu a seco ao notar o quão bêbado Adrien, parecia estar e o cheiro do álcool estava por todo lugar, que embrulhava seu estômago, o ômega ruivo usava um vestido branco espetacular, um dos mais lindos que o moreno tinha tido o prazer de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beomgyu engoliu a seco ao notar o quão bêbado Adrien, parecia estar e o cheiro do álcool estava por todo lugar, que embrulhava seu estômago, o ômega ruivo usava um vestido branco espetacular, um dos mais lindos que o moreno tinha tido o prazer de ver, porém era possível achar em algumas partes as manchas de vinho e no final do tecido havia algumas sujeiras de barro, assim como o luxuoso sapato caro, ainda assim estava lindo, os fios ruivos estavam bem arrumados mesmo com alguns fios soltos aqui e ali, a maquiagem realçava mais ainda a beleza que ele possuía, o Delyon era perfeito, assim como Yeonjun, possuíam uma beleza imensurável, única e o Choi queria entender o motivo de toda sua embriaguez, ficando preocupado com seu estado já que não parecia ser o perfil dele ficar daquela forma.


— Adrien? Estas bem? - Beomgyu perguntou dando um passo para perto dele, mas parou quando ouviu um resmungo saindo de sua boca.


— Tu ainda estas falando?! Que inferno, fique longe de mim, ômega idiota! - Adrien respondeu alto e se virou para o ômega mais baixo, com os olhos cheios de ódio que fizeram o Choi engolir a seco.


— E-Eu só queria se saber se está bem...


— Eu non preciso de sua preocupação! Preciso que morra, aliás, por que ainda está vivo, seu ômega imundo?! Já deveria ter morrido com esse filhote bastardo!


— Non fale assim do meu bebê! Se quer me odiar, tudo bem, mas non vou deixar que insulte o seu sobrinho desta forma! - O moreno revidou com a voz um pouco embargada pelas lágrimas, mas com uma enorme certeza e sentiu um arrepio passar por seu corpo quando o olhar sombrio do Delyon aumentou, ficando mais perto de si em poucos passos.


— Sobrinho? Acha que considero esse imundo algo meu?


— Esse filhote es de Yeonjun! Seu frère!


— Eu me recuso a aceitar esse bastardo como algo meu! E quem pode provar que es realmente de Yeonjun? - Indagou com a voz cheia de ânsia, uma repulsa como no primeiro dia ali e o mais baixo sentiu um enorme mal-estar, que o fez desequilibrar e acabar se segurando no ruivo a sua frente.


— Adrien... non estou bem... - Beomgyu falou com uma voz preocupada e instintivamente colocou uma das mãos em seu peito.

Season LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora